Pesquisar
Close this search box.

» Post

Léo Solano avalia atuação do Guarani no Paulista Sub 17

O Guarani de Campinas jogou no último sábado (08) contra o Taboão da Serra às 11h no estádio Rubro Negro em Itatiba (SP) e venceu por 5 a 0, em partida válida pela última rodada do Campeonato Paulista Sub 17.

A vitória do Bugre garantiu a classificação do clube para a segunda fase, o time campineiro fez um primeiro turno irregular. O Guarani teve uma evolução no decorrer da competição e assim retomou o caminho da vitória, o que possibilitou a classificação terminando em segundo lugar atrás do Corinthians.

O goleiro Léo Solano, natural de Ribeirão Preto (SP), mas atualmente a família mora em Sertãozinho (SP) obteve atuações seguras e ele foi responsável pela boa sequência da equipe bugrina. O jovem arqueiro se mostrou feliz com o seu desempenho individual e com as atuações do time como todo.

“Eu fico feliz por ajudar meus companheiros, mas os méritos são de todos os companheiros. Sabíamos que o início não havia sido bom e que precisávamos melhorar. Tivemos uma sequência boa de jogos sem tomar gol e isso deve-se ao empenho da equipe. Desde os atacantes, que correram e marcaram lá na frente e, com muita humildade, seguiremos trabalhando”, destacou o goleiro, Léo Solano, que durante a primeira fase do Paulista Sub 17 não tomou gol em sete partida das 13 disputadas.

O Guarani irá compor o grupo 13 na segunda fase onde enfrentarão Taubaté, Internacional de Limeira e São José dos Campos F.C. A segunda fase será disputada em turno e returno classificam duas melhores equipes de cada chave.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade