ESPORTES

Léo Solano avalia atuação do Guarani no Paulista Sub 17

leo
Written by Renan Giorgeti

O Guarani de Campinas jogou no último sábado (08) contra o Taboão da Serra às 11h no estádio Rubro Negro em Itatiba (SP) e venceu por 5 a 0, em partida válida pela última rodada do Campeonato Paulista Sub 17.

A vitória do Bugre garantiu a classificação do clube para a segunda fase, o time campineiro fez um primeiro turno irregular. O Guarani teve uma evolução no decorrer da competição e assim retomou o caminho da vitória, o que possibilitou a classificação terminando em segundo lugar atrás do Corinthians.

O goleiro Léo Solano, natural de Ribeirão Preto (SP), mas atualmente a família mora em Sertãozinho (SP) obteve atuações seguras e ele foi responsável pela boa sequência da equipe bugrina. O jovem arqueiro se mostrou feliz com o seu desempenho individual e com as atuações do time como todo.

“Eu fico feliz por ajudar meus companheiros, mas os méritos são de todos os companheiros. Sabíamos que o início não havia sido bom e que precisávamos melhorar. Tivemos uma sequência boa de jogos sem tomar gol e isso deve-se ao empenho da equipe. Desde os atacantes, que correram e marcaram lá na frente e, com muita humildade, seguiremos trabalhando”, destacou o goleiro, Léo Solano, que durante a primeira fase do Paulista Sub 17 não tomou gol em sete partida das 13 disputadas.

O Guarani irá compor o grupo 13 na segunda fase onde enfrentarão Taubaté, Internacional de Limeira e São José dos Campos F.C. A segunda fase será disputada em turno e returno classificam duas melhores equipes de cada chave.

Facebook

Twitter

Sobre o Autor

Renan Giorgeti

Deixe um comentário