Pesquisar
Close this search box.

» Post

Inspire-se na história dessa mãe que obteve ainda mais sucesso ao realizar os sonhos das filhas

Silvia Mãe 4

O amor materno pode surpreender além do que se espera!

Silvia Morais é mãe da Giulia Morais, blogueira e proprietária da GM Especialidades, e da Giuliana Morais, modelo e atriz mirim.

O “clã” de sucesso começou quando Silvia resolveu abrir as empresas para realizar os desejos das filhas. Além do ramo de maquiagens, em que a mais velha gerencia e utiliza os produtos em seu blog de beleza, ela também se tornou proprietária da GM Shoes, na qual a caçula é a modelo e a “cara” da marca.

Silvia em momento descontraído com as filhas Giulia e Giuliana
Silvia em momento descontraído com as filhas Giulia e Giuliana

“Sou mãe, conselheira e sempre fui administradora. Já tive experiência em várias áreas comerciais, portanto, vi no potencial delas mais artimanhas para o ramo dos negócios. Atualmente, estou à frente da GM Especialidades, empreendimento ligado ao nicho de cosméticos e beleza, e gerenciando a parte administrativa de empresas no ramo de autopeças também”, ressalta.

E é isso que muitos não se dão conta, mas como diz o ditado, “mãe sempre tem razão”. Além de mãe das meninas e do Lucas, ela já é avó de duas pequeninas, a Maya e a Manu. E isso só dá forças para que ela empreenda com ainda mais vontade.

“Cada uma deve acreditar nos seus sonhos, no potencial do trabalho em família e no poder que só a mulher tem de achar em pequenos detalhes um grande trunfo para o sucesso”, finaliza.

Serviço:

GM Especialidades – www.facebook.com/gmespecialidades/

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade