ESPAÇO MULHER MAMÃE E BEBÊ

Inspire-se na história dessa mãe que obteve ainda mais sucesso ao realizar os sonhos das filhas

Silvia Mãe 1

Silvia Mãe 4

O amor materno pode surpreender além do que se espera!

Silvia Morais é mãe da Giulia Morais, blogueira e proprietária da GM Especialidades, e da Giuliana Morais, modelo e atriz mirim.

O “clã” de sucesso começou quando Silvia resolveu abrir as empresas para realizar os desejos das filhas. Além do ramo de maquiagens, em que a mais velha gerencia e utiliza os produtos em seu blog de beleza, ela também se tornou proprietária da GM Shoes, na qual a caçula é a modelo e a “cara” da marca.

Silvia em momento descontraído com as filhas Giulia e Giuliana

Silvia em momento descontraído com as filhas Giulia e Giuliana

“Sou mãe, conselheira e sempre fui administradora. Já tive experiência em várias áreas comerciais, portanto, vi no potencial delas mais artimanhas para o ramo dos negócios. Atualmente, estou à frente da GM Especialidades, empreendimento ligado ao nicho de cosméticos e beleza, e gerenciando a parte administrativa de empresas no ramo de autopeças também”, ressalta.

E é isso que muitos não se dão conta, mas como diz o ditado, “mãe sempre tem razão”. Além de mãe das meninas e do Lucas, ela já é avó de duas pequeninas, a Maya e a Manu. E isso só dá forças para que ela empreenda com ainda mais vontade.

“Cada uma deve acreditar nos seus sonhos, no potencial do trabalho em família e no poder que só a mulher tem de achar em pequenos detalhes um grande trunfo para o sucesso”, finaliza.

Serviço:

GM Especialidades – www.facebook.com/gmespecialidades/

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário