Pesquisar
Close this search box.

» Post

Futebol do ABC! Rodada do Paulistão

Chegamos ao final da rodada do carnaval do Paulistão 2018. Confira o desempenho dos times do ABC (Sete Cidades – Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra) nessa rodada.

Série A1

Santo André – O Ramalhão sofreu muito nessa rodada, enfrentou a Ferroviária em Araraquara com a necessidade da vitória para poder seguir as chances de classificação para a segunda fase. Porém não conseguiu repetir a boa atuação que teve contra o Corinthians e foi derrotado.

Nos demais jogos do grupo, São Paulo teve o jogo adiado pelo jogo na Copa do Brasil lidera o grupo B com 10 pontos, A Ponte Preta que não passou de um empate contra o Botafogo segue em segundo com 9 pontos ganhos, o Ramalhão fica na terceira colocação com 7 pontos ganhos.

São Caetano – O São Caetano segue a sua crise sem tamanho. Após demitir o técnico Luís Carlos Martins, o time do Azulão trouxe Pintado, que acabou sendo eliminado da Copa do Brasil e ainda não conseguiu vitórias com o time (empate contra o Red Bull e derrota contra o Santos).

O Azulão é hoje o último colocado do grupo B com apenas 4 pontos ganhos e também ocupa a última colocação do Paulistão em 2018 na classificação geral.

Série A2

São Bernardo FC – O tigre vem cumprindo uma ótima campanha na série A2 do Paulistão 2018. Após a vitória na última quarta-feira contra o Juventus no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Mooca pelo placar de 1 a 0 e chegou a liderança do campeonato com 17 pontos ganhos.

Água Santa – A chegada do técnico Toninho Cecílio deu um pouco mais de consistência defensiva ao Netuno. O time conta com a experiência de Wellington Saci agora no meio campo. O jogo foi realizado em Sertãozinho e terminou com um empate pelo placar de 1 a 1. O resultado tira o time do Netuno da Zona de rebaixamento.

Série A3

EC São Bernardo – O Cachorrão jogou na última quarta-feira em São Bernardo do Campo no Estádio Baetão as 20 horas contra o Noroeste. O time não conseguiu repetir as boas atuações dentro do Baetão e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0. O resultado tira o Cachorrão do G8 e liga o sinal de alerta do time.

A próxima rodada marca:

Série A1 – Santo André – Joga em casa contra o Bragantino; São Caetano: Joga em casa com a Ferroviária.

Série A2 – São Bernardo FC – Joga em casa contra o Batatais; Água Santa – Joga em casa contra o Juventus.

Série A3 – EC São Bernardo – Joga no Ulrico Mursa em Santos contra a Portuguesa Santista.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade