Pesquisar
Close this search box.

» Post

Fios iluminados são possíveis até em cabelos pretos

Artista mostra o seu antes e depois para que outras mulheres se inspirem em ter esse visual

A modelo e atriz Priscila Ten Caten há algum tempo buscava uma mudança no visual. Mas usando belos cabelos pretos por mais de 10 anos, essa mudança parecia quase impossível se tratando de coloração.

Todos sabem a dificuldade de tirar um pigmento preto dos cabelos. Ela nos contou que teve algumas tentativas frustradas, onde ficou com um tom alaranjado e os cabelos completamente quebrados.

Já havia desistido dessa mudança, quando foi desafiada pela então conhecida como Rainha das Loiras, Cidinha Lins, que ganhou notoriedade com seu trabalho impecável e responsável por cabelos de muitas famosas, como Juju Salimeni.

Ela prometeu deixar Priscila uma morena iluminada e sem danos às madeixas com sua linha de produtos De Lux, que é muito cobiçada por vários profissionais da beleza. E não é que ela conseguiu?

O antes e o depois dos cabelos

antes

depois

Priscila nos conta que está radiante com seu novo visual morena iluminada, pois realmente não acreditava mais que alguém conseguisse fazer a mudança que ela sempre sonhou. E tem recebido muitos elogios por onde passa.

“Para nossa equipe a mudança está mais que aprovada, ela conseguiu ficar ainda mais linda”, comemora Cidinha.

O Studio Lins fica no bairro Santana, em São Paulo. Mais informações: www.studiolins.com.br

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade