Pesquisar
Close this search box.

» Post

Evento dia 20/05 “Mistura Branco e Preto”

    Capturar 000  

   Quem Somos?

    Trata-se de um evento que reúne música, dança e cultura interagindo no mesmo espaço visando à integração da cultura afro ao nosso dia-a-dia.

    Focado não só o samba-rock, movimento cultural originário da periferia de São Paulo, o evento procura trazer além da música também a dança com aulas durante o evento e apresentação de grupos de dança.

    Visando a integração de culturas cada edição irá procura trazer um convidado com uma aula de outro ritmo como por exemplo na edição anterior tivemos participação de profissionais do sertanejo universitário.

   Além da música e da dança o evento traz um grupo variado de expositores, artesãos de diversas tendências e vertentes culturais.

   A ideia principal dessa integração cultural é combater qualquer forma de preconceito, trazendo acesso a cultura como uma forma de aproximação entre diferentes mundos e também promover a valorização e preservação da cultura originária da periferia de São Paulo e dos profissionais que a mantém viva.

 

Imagem4  Imagem1 

Imagem3   Imagem2

REALIZAÇÃO

      O projeto foi idealizado para duração de 6 horas pelo período das 15h00 as 21h00 aos sábados ou aos domingos conforme disponibilidade de datas, em local fechado com espaço para em médias 20 expositores , mesa para DJ e área livre de circulação que será utilizada como pista de dança e onde serão feitas as aulas e espaço para ser utilizado  como camarins para os profissionais que se apresentam no evento.
     Aberto ao público em geral de qualquer idade, com a obtenção de patrocínio para custear a estrutura pretendemos que não haja cobrança de ingressos.
       O local deverá estar liberado para a organização em condições de utilização a partir das 10h00, quando se inicia a montagem do som e do local dos expositores; a chegada dos profissionais , expositores, djs, professores e dançarinos, acontece a partir das 13h00.
Encerrando o evento para o público as 20h00 a produção inicia a desmontagem da estrutura para entrega do local até as 23h00.

PROGRAMAÇÃO do dia 20/05:
12h00 – Abertura
14h00 – Oficina de Turbantes com “Marina Faustino”
14h30 – Palestra “O poder Negro” com Cleuder de Paula
17h00 – “Viciados no Rap” e “|rota de Colisão”
18h00 – “Banda Yadah Shabach”
18h30 – “Braê” e “Dj Elisa Guanabara”
18h30 –  Teatro
19h00 –  Samba Rock “Selma Lima”
19h30 –  “Mc Yuri”

Imagem7

Local: CEU Caminho do Mar 

 Endereço: Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241 – Vila do Encontro, São Paulo – Jabaquara- SP/SP.

PATROCÍNIO

  Procuramos patrocínio para o evento que permita a realização sem cobrança de ingressos, promovendo assim acesso a cultura a diferentes classes sociais, como patrocinador dessa intervenção cultural você estará  associando sua marca a um evento que promove bem estar, saúde e cultura para a população em geral.
  Sua marca estará visível nos cartazes e flyers e durante o evento em um banner num local de destaque, durante todo o período do evento o DJ fará anúncios destacando o patrocinador, sua marca e/ou produto que o patrocinador determinar.

Imagem6

Idealização: UR&EL Eventos

Contato: (11)995011063, (11) 949198976 e (11) 999415702

E-mail: uriel.eventos@outlook.com

Site: http://ur-el-eventos4.webnode.com/

 

*O release aqui divulgado é de responsabilidade dos responsáveis pelo evento.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade