Pesquisar
Close this search box.

» Post

Estaduais tem sua definição

Nesse final de semana foram definidos alguns campeões estaduais, dos quais podemos destacar

Rio Grande do Sul – o Gauchão de 2017 consagrou talvez a maior surpresa dos Estaduais. O Noia, como é conhecido o time do Novo Hamburgo, sagrou-se campeão gaúcho nos pênaltis após dois empates contra o Internacional, (2 a 2 no Beira Rio e 1 a 1 ontem no Centenário em Caxias). O Noia foi o principal time do Gauchão neste ano, liderou toda a fase de classificação e no caminho da final, eliminou o Grêmio, também nos pênaltis.

Catarinense – Mesmo perdendo totalmente o seu elenco em um trágico acidente de avião ano passado, a Chapecoense remontada do zero com o técnico Vagner Mancini sagrou-se campetermã do catarinense em 2017 em dois jogos contra o Avaí, tornando-se bicampeã catarinense.

Paranaense – No paranaense deu Coritiba, que após vencer o Atlético Paranaense no primeiro jogo pelo placar de três a zero, segurou o rival no segundo jogo e não saiu do empate pelo placar de 0 a 0. O Coritiba se superou, apos uma derrota para o sub 23 do Atlético no meio da temporada com a estreia de Pachequinho.

Carioca – O Campeonato carioca mostrou na sua final um Fla-Flu emocionante. O Flamengo sagrou-se campeão após duas vitórias contra o Fluminense, a primeira partida por 1 a 0 e a segunda por 2 a 1. Com o título, o Rubro-Negro chega a 34 títulos regionais.

Mineiro – No campeonato mineiro também foi decidido em um clássico, com recorde de público com 22.411 pessoas, O Atlético bateu o Cruzeiro por 2 a 1 (primeiro jogo terminou com um empate sem gols) com gols de Robinho e Elias e consagrou o técnico Roger com o seu primeiro título como treinador.

Baiano – No campeonato Baiano também tivemos o clássico na final. Ao final de 180 minutos de Bahia x Vitória, o time do Vitória sagrou-se campeão invicto do campeonato Baiano de 2016, mesmo após de demitir Argel Fucks.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade