ARTE E CULTURA

DUDA LINS SE DESTACA EM CARREIRA SOLO NO CENÁRIO MUSICAL SERTANEJO

cantor 1

sertanejo 2

Para 2017 ele traz um repertório mais dançante, mas ainda assim romântico

Cantor, produtor e compositor, José Pereira de Sousa, o Duda Lins, aos 15 anos se tornou cantor sertanejo, deixando a sua casa para seguir a carreira dos sonhos,

Morou em diferentes estados, incluindo São Paulo e Minas Gerais, para tentar buscar seu espaço.

Hoje, depois de muita dedicação e determinação, está entre os destaques das suas performances ao vivo, que incluem o canto, bateria, violão e teclado.

As temáticas das músicas do artista costumam ser mulheres, bebida e festas, embora também tenha diversas composições referentes ao amor e desilusões.

Duda Lins já teve participação na gravação do DVD e CDS de artistas poucos conhecidos  e músicas regravadas por muitos cantores do segmento sertanejo entre outros.

Uma trajetória que mistura fé e sucesso sertanejo

 

sertanejo 3O cantor declarou que acredita em Deus e é frequentador da igreja evangélica, embora   as suas músicas não abordem exatamente o tema da religião.

Em 2014, Duda Lins lançou a música “Eu sinto você”, que faz parte de seu 1º CD solo, o álbum “Foi Mal”. Outras faixas que se destacam são “Vestido de Seda”, “Pra sempre” e “Por você”.

Já em 2016, ele se preparou para lançar seu mais novo álbum intitulado “Relação a Dois” que  vem se destacando durante a carreira principalmente com as músicas “Cama vazia”, “Chegando a pé”, “Meu mundo” e, claro, a canção que leva o mesmo título do CD.

Para o final desse ano ele promete lançar seu 3º álbum, que está sendo gravado com mais agitação e menos  romantismo. Mas  isso não o impedirá de mostrar seu  lado poético com as lindas e apaixonadas letras musicais.

Vamos aguardar para ver!

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário