Pesquisar
Close this search box.

» Post

DICA DE LEITURA: ZUMBIS PAULISTANOS – O APOCALIPSE BR

IMG_0611

Vinícius Fernandes lança terceiro livro: preparem-se para o apocalipse zumbi brasileiro

Após os sucessos de venda e resenhas “Graham – O Continente Lemúria” e “O Véu Entre Mundos”, o escritor Vinícius Fernandes (também conhecido pela alcunha A. Wood) retorna com uma nova obra, intitulada “Lázaro – A Maldição dos Mortos”. O livro novo começa com três carretas misteriosas parando o trânsito na Avenida Paulista no fim de uma tarde.

Apocalipse 3As portas de seus compartimentos de carga abrem e mortos-vivos ferozes e sedentos são liberados pela rua, causando um alvoroço com muito sangue e caos. O livro acompanha principalmente a jornada de Luca, que juntamente com um colega de trabalho, o tio e mais duas amigas, tentam escapar da cidade.

O autor utiliza grandes cenários reais na história e promete adrenalina do começo ao fim do livro, sem deixar de lado um tom misterioso que envolve a trama.

A obra já se encontra à venda com exemplares físicos pela Amazon, Submarino, Mercado Livre, Lojas Americanas, Shoptime, Walmart e também no site da Editora Selo Jovem.

Confira a sinopse!

Avenida Paulista – 18h00min

Três carretas.

De dentro delas, mortos-vivos são liberados, espalhando o caos pela cidade de São Paulo. Do dia para a noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Ao mesmo tempo, Luca, seu tio e amigos tentam a todo custo escapar do pesadelo. Mas sair da cidade não é o fim, e sim apenas o começo da era dos mortos-vivos. De onde eles vêm? Será que a maior cidade da América Latina resistirá?

Apocalipse 4

Serviço:

Vinícius Fernandes – www.facebook.com/awoodautor /www.facebook.com/vinicius.tradutor

Instagram: @vinywood

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade