Pesquisar
Close this search box.

» Post

Dentista das estrelas mostra seu trabalho de “dar sorrisos a quem está na TV”

Valesca Popozuda, Dra Talita Rodrigues e Mc Pocahontas

Muitos artistas mudaram até mesmo seu rosto com o trabalho da especialista

Com consultório na zona norte da capital paulista, a Dra. Talita Rodrigues vem ganhando cada vez mais destaque na mídia, já que é a grande responsável pelo sorriso e mudanças faciais de vários famosos.

Jr Tavares e Dra Talita RodriguesEspecialista em lentes de contato, ortodontia, preenchimento, bichectomia, rinomodelação e lipo de papada, ela está com uma agenda lotada e muito concorrida, para sua felicidade e resultado de seu empenho profissional.

Dra Talita Rodrigues com a Cantora Gospel CassianeA dentista bombou nas redes sociais mostrando várias mudanças que realizou em seus pacientes, além de posar em diversos “clicks” ao lado de muitos famosos, que a procuram para harmonizarem o sorriso em alguns detalhes do rosto.

Entre os pacientes VIPs da Dra. Talita estão as badaladas Valeska Popozuda e MC Pocahontas, que ficaram lindas sob os cuidados da doutora. Também estão o jogador Jr. Tavares, do São Paulo, a Cantora gospel Cassiane, entre muitos outros.

(Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade