Pesquisar
Close this search box.

» Post

Debate: Eleições no Corinthians em 2018!

 

 

 

Em 2018 o SC Corinthians Paulista estará elegendo seu novo (ou não) presidente. Antes de falar do debate, vai a opinião deste jornal sobre o Colégio eleitoral do clube que é formado por mais de oito a dez mil sócios do clube. Primeiro, achamos que todo sócio adimplente deva votar e que em um futuro próximo o Fiel Torcedor também possa votar.

O debate foi idealizado pelo jornalista e professor, Vitor Guedes em parceria com o programa Timão Universitário e a Radio Coringão. Um primor de organização.

Foi um debate onde existiu enorme respeito entre as chapas e os debatedores. Que fique como modelo para os debates que virão em 2018 em cargos eletivos pelo Brasil a fora.

Cada candidato mostrou seu ponto de vista sobre temas sensíveis e que merecem tratamento especial como a gestão da Arena e suas dividas, mas também foram lembrados casos antigos como Omini (administradora do cartão Fiel Torcedor) e as  Lojas Poderoso Timão.

Os candidatos :

Romeu Tuma: fez a linha dura de não aceitar continuar com a políica administrativa da situação. Fez falas contundentes e que irá ser o choque que o clube precisa.

Felipi Ezabella: o mais novo dos candidatos, calmo ao falar e mostra que se preparou muito para o debate. Tem uma linha mais de gestor.

Antonio Roque Citadini: Aposta na sua história como dirigente e se coloca como o mais preparado. Faz a linha confiante pois tem história no clube.

Andrés Sanches: foi o ponto negativo. Faltou, mostrando não se importar com debate democrático. e compareceu em um evento em outro local no mesmo horário. Triste.

Parabéns aos envolvidos na organização do debate. Quem venceu foi o Corinthians e seus eleitores. Quem perdeu foi quem preferiu fazer “debate de um” (forma isolada).

O torcedor do clube espera que o presidente que vença seja gestor, conhecedor da história, saiba valorizá-la e enfrente os problemas cotidianos sem medo.

 

Jornalistas convidados: Marco Bello (Rádio Transamérica), André Ranieri (Rádio Jovem Pan), Rodrigo Vessoni (Portal Meu Timão) e Deyvid Xavier (aluno e integrante da equipe do Timão Universitário). 

P1160902

 

 

 Antônio Roque Citadini 

P1160957

 Felipe Ezabella 

P1160952

Romeu Tuma Júnior

P1160948

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade