Pesquisar
Close this search box.

» Post

Comercial anuncia dispensa de atletas

O Comercial de Ribeirão Preto realizou o amistoso na última sexta feira (26), a partida foi realizada na cidade de Guatapará (SP) contra o selecionado local, o Bafo venceu por 2 a 0 com gols de Mateus e Ítalo. O teste serviu como termômetro para o treinador Pinho e sua comissão técnica saberem com quem de fato poderá contar nesta temporada.

Após o jogo, a equipe do Comercial anunciou a dispensa de 10 atletas que fizeram parte do trabalho na cidade vizinha. O clube não divulgou os nomes dos jogadores que foram dispensados e informou apenas que fazem parte do grupo de atletas, que foram promovidos da categoria de base e também jogadores aprovados inicialmente na peneira realizada no mês de dezembro.

O Leão do Norte continua a sua fase de avaliação e nesta quinta feira (1º), o time enfrenta um combinado de jogadores da cidade de Cravinhos, no estádio JD Martins, localizado em Cravinhos (SP) às 18h.

O amistoso é mais uma etapa de avaliação para os jogadores que ainda estão processo avaliativo. O elenco atual conta com um total de 23 atletas, sendo que apenas sete já são jogadores contratados para o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que terá inicio no mês de abril.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade