APERTE O BOTÃO! ENTRETENIMENTO

Comediantes se unem em SP para show único em prol da solidariedade

Grandes nomes do stand-up estão no 1º Festival Solidário da Comédia

Se final de ano é um período de ajudar, então isso também se encaixa no meio daqueles que “arrancam risadas”.

O evento, que acontecerá nessa quarta-feira, dia 13, irá reunir grandes estrelas do humor com objetivo de arrecadar fundos que serão destinados a instituições do terceiro setor.

Os artistas confirmados são Afonso Padilha, Bruna Louise, Rogério Vilela, Rodrigo Capella, Thiago Carvalho, Fábio Güeré, Rominho Braga, Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela), Ben Ludmer, Maloka, Luiz França, Murilo Couto, Warley Santana, Micheli Machado e André Santi.

As instituições beneficiadas com a arrecadação deste evento serão a ABACE, criada por Fábio Porchat, na qual apoia projetos sociais em todo o Brasil, além da Fundação Edmilson, que cuida de mais de 350 crianças na sua cidade Natal Taquaritinga, interior de SP.

Que tal gargalhar e fazer um ato de solidariedade?

Serviço:
Local: Theatro NET São Paulo (Sul) – Rua Olimpíadas, 360 – Shopping Vila Olímpia, 5º andar, Itaim Bibi – SP
Data: Dia 13/12/2017, a partir das 21h
Preço: R$ 120,00
Tels.:  (11) 3448-5061 ou (11) 94537-0242
Horário da Bilheteria: Piso Térreo do Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h.

solidariedade 1

Sobre o Autor

Priscilla Silvestre

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e Pós-graduanda em Jornalismo Digital, acumula mais de 14 anos de experiência na área. É curiosa por natureza e workaholic por necessidade da profissão. Encara os palcos da vida vestindo os papeis de filha, irmã, mãe, professora de idiomas, assessora de imprensa, redatora de matérias impressas ou on-line para diversas editorias e ainda se pergunta: "Tempo? Quando a gente realmente quer, sempre dá um jeito!".

Deixe um comentário