Pesquisar
Close this search box.

» Post

CARAPICUÍBA E REGIÃO RECEBEM EVENTO VOLTADO PARA NOIVAS E DEBUTANTES

eventos 3

O Ypê Eventos Workshop terá em um só local tudo o que é necessário para uma grande festa

Vida corrida, imersão no mundo on-line e muitos papeis para uma só pessoa são comuns nos dias de hoje. Entretanto, mesmo que diversos hábitos tenham mudado a maneira de pensar ou agir, o sonho de subir ao altar ou

O Robô de Led gigante é uma das novidades do mercado de eventos
O Robô de Led gigante é uma das novidades do mercado de eventos

de fazer a festa de 15 anos sempre está em alta!

Pensando nisso, dia 28 de janeiro o Ypê Eventos Workshop traz para Carapicuíba uma oportunidade pioneira e única de encontrar em um só local tudo o que é necessário para montar a comemoração tão desejada. E o melhor de tudo: com atendimento personalizado, ótimas oportunidades de descontos e a certeza da qualidade do produto ou serviço.

“Foto e vídeo, buffet e decoração, assessoria, espaço, doces, DJ, mestre de cerimônias, bar e atrações de entretenimento, como o Robô de Led, são algumas das opções que os visitantes irão encontrar no dia”, esclarece Glau Lima, organizadora do evento.

Opções para agradar a todos os gostos e bolsos

Com um currículo de duas edições de sucesso, uma na capital e outra no litoral de São Paulo, o projeto pretende levar as facilidades e novidades para as pessoas de todas as regiões, dessa vez Carapicuíba e suas áreas adjacentes.

“Carapicuíba é um local com grande potencial, em que as pessoas desejam ter um lindo casamento ou uma festa de debutante impactante, porém, muitas vezes necessitam ir para outros bairros ver os preparativos e a correria da rotina atrapalha isso. Com o workshop vamos proporcionar empresas e profissionais no mesmo local, o que irá ajudar bastante na organização de tudo”, explica Thuany Santesso, da equipe de produção do Ypê Eventos Workshop.

Quatro das concorrentes do Miss Teen Carapicuíba 2018 irão fazer o vestido de trajes para débuts no workshop
Quatro das concorrentes do Miss Teen Carapicuíba 2018 irão fazer o vestido de trajes para débuts no workshopWorkshop.

As participantes que ficarem entre a 2ª e 5ª colocação no Miss Teen Carapicuíba 2018 farão o desfile com trajes de débuts, dando ainda mais glamour e passando às garotas que buscam inspirações para o seu grande dia. “Oportunidades geram oportunidades”, opina Simone Almeida, produtora e organizadora do concurso.

Os visitantes também terão cupons de desconto, ofertas relâmpagos, sorteios e apresentações surpresas, deixando a tarde ainda mais especial.

 

Faça o seu cadastro e já concorra a prêmios antes mesmo do dia do evento! CLIQUE AQUI.

Serviço:

Ypê Eventos Workshop

Rua Angela Perioto Tolaine, 632 – Carapicuíba/SP

Dia 28/01/2018, das 14h às 19h.

Mais informações: (11) 99023-3030

Entrada Franca

FAÇA O SEU CADASTRO AQUI

eventos flyer

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

A Urna Eletrônica é Segura?

Serviço de utilidade pública. / Texto divulgação do TRE-SP. Entenda por que não é possível fraudar a urna eletrônica Mentiras

Leia Mais »
Anderson Moraes

CONHEÇA O BLOCO DO PEDAL

O Jornal Empoderado esteve dia 17 de fevereiro cobrindo o “Bloco do Pedal”, na na Aclimação (a 500 metros do

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade