Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR CHEGOU A AMEAÇAR DEMITIR ATLETAS, COMISSÃO E FUNCIONÁRIOS E FECHAR AS PORTAS

Como o Jornal Empoderado veiculou na quinta feira, (30), um impasse político se abateu sobre o C. A. Taboão da Serra. Nesta data, às 9 h, a equipe profissional do clube foi surpreendida ao chegar ao estádio da cidade, onde faria seus treinamentos visando a partida frente o G. O. Audax pela oitava rodada  da Copa Paulista, e encontrar os portões fechados e não puderam trabalhar.

A direção do Cão Pastor reagiu de imediato e às 9:15 h publicou uma nota de repúdio contra a Prefeitura Municipal, alegando pressão política sobre os profissionais do clube que estavam sendo cerceados no direito de exercer o seu trabalho, mas que ia procurar meios amistosos pra contornar o problema.

A repercussão foi imediata, torcedores do CATS e cidadãos Taboanenses passaram a postar comentário a favor do clube, seus profissionais e todo o trabalho social esportivo que a entidade promove, inclusive jogadores como Túlio Maravilha e Marcelinho Carioca empenharam apoio ao Cão Pastor com vídeos postados na fã page do clube.

Por volta das 15 h o presidente do Tricolor, sr. Anderson Nóbrega, postou em sua página na rede social Facebook, que estava entrando em reunião com os dirigentes da Federação Paulista de Futebol – F.P.F. para comunicar a entidade sobre os problemas que o clube atravessava.

Na manhã desta sexta feira, (31), novamente, os atletas profissionais do time Serrano não puderam ingressar no Canil, (foto) e foram dispensados do treino. Novamente o presidente, sr. Anderson Nóbrega, fez uso da sua pagina no Facebook para, às 11 h, deixar uma mensagem alegando desavenças políticas e ameaçando demitir jogadores, profissionais e fechar as portas do clube.

A boa notícia veio às 15 h, quando a página do clube divulgou comunicado dando conta de que a Federação Paulista de Futebol confirmou a realização da partida entre Taboão da Serra x Grêmio  Audax, pela oitava rodada da Copa Paulista, para o Estádio Vereador José Feres no Sábado às 15 h.

Por volta das 17 h, o secretário de Esportes e Laser, sr. Fábio Fernandes, divulgou na sua página no Facebook um vídeo, onde afirmava que, na verdade, o estádio tinha sido fechado para obras, a pedido da Federação Paulista, visando a disputa da 50ª Copa Paulista de Futebol Jr. que ocorrerá em janeiro de 2019.

Fernandes disse ainda, em resposta a pergunta de um torcedor do Cão Pastor, sr. Alessandro Santos, que se a direção do clube tivesse solicitado, a prefeitura teria cedido outra unidade esportiva, como o CDC Marabá ou o CDC Guaciara, onde treinam as categorias de base do CATS e que em outras oportunidade  já teriam sido utilizadas pelo clube para treinamento de seus atletas profissionais.

Para finalizar toda essa peripécia, por volta das 21 h, o presidente Anderson Nóbrega, também postou um vídeo na sua página do Facebook, onde confirmava que o estádio estava mesmo a disposição do Cão Pastor para futuras competições e ainda assim contestava as palavras do secretário, sr. Fábio Fernandes.

Depois de toda esta confusa situação, na última atitude a direção do Tricolor decidiu dar um brinde ao torcedor e ao cidadão Taboanense e franquiar a entrada do público às arquibancadas do Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, para Tabão da Serra x Audax.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade