Pesquisar
Close this search box.

» Post

Barcelona contrata Paulinho e pressiona empresários por Coutinho

O Barcelona, que recebeu uma bela soma de dinheiro após a saída do brasileiro Neymar deve anunciar o volante Paulinho do Guangzhou Evergrande. O time Catalão aceitou pagar a multa de 40 milhões de Euros para tirar o titular da seleção brasileira do futebol chinês.

Segundo informações do Uol Esportes, restam somente alguns detalhes burocráticos e a assinatura do contrato deve ser assinado até terça-feira. O volante retorna ao cenário Europeu. Depois de uma temporada fantástica no Corinthians e na Seleção Brasileira, o meia se transferiu para o Tottenham da Inglaterra onde teve uma passagem muito apagada entre 2013 e 2015. 

Com essa transferência, o Barcelona acaba colocando pressão nos representastes do volante, o iraniano Kia Joorabchian e seu parceiro Giuliano Bertolucci, que além de Paulinho, representam também o meia Phillipe Coutinho. O fato do time catalão ter pago a multa rescisória para ter o volante agradou os representantes do jogador e com isso o Barça espera a contrapartida dos representantes de Coutinho.

Porém a situação na Inglaterra é diferente, pois diferentemente do Brasil e da Espanha por exemplo, na Inglaterra não há a necessidade de multa rescisória, determinando a necessidade de um acordo entre os times. Especula-se que o Barcelona chegou a oferecer R$370 milhões para ter Phillipe Coutinho. 

O meia entregou nesta sexta-feira dia 11 um documento para o Liverpool que gostaria de sair do time. O técnico Klopp já pensa em seu substituto e as lojas oficiais do time já retiraram a camisa do jogador brasileiro das suas vitrines. Coutinho viria formar o trio com Messi e Suarez.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade