Pesquisar
Close this search box.

» Post

Psicóloga relata como é o universo feminino e suas necessidades

Texto: Sissa Geller / Revisão e Edição de texto: Priscilla Silvestre / Crédito das Imagens: Divulgação (Site da Sissa Geller)

CapturarNós, mulheres, sempre estamos lutamos bravamente para ter o nosso espaço. Grandes mulheres, desde sempre, vem lutando para que esse espaço, além de ser conquistado, seja mantido.

E essa luta continua por toda a nossa vida.

Sim, vivemos e vivenciamos vários papeis desde que nascemos: somos filha, a princesinha do papai, muitas vezes com superproteção do mesmo, passamos de menina para adolescente e suas turbulências que vem juntamente nessa fase, vamos construindo nossa vida como mulher, namorada, esposa, mãe, sogra, avó e por aí vai…

Vivendo todos esses papeis, temos uma rotina com muitas metas agressivas, como ser uma ótima esposa, dona de casa, mãe, bater todas as metas no trabalho, sendo uma profissional sensacional e cumpridora de prazos, lidando com funcionários e clientes, muitas vezes as responsabilidades com o animal de estimação também fica por nossa conta e risco…

Às vezes os homens não sabem, mas quantas vezes chegamos cansadas em casa, depois de um dia inteiro de trabalho e reuniões…

Nosso maior desejo é apenas sermos ouvidas em nossos desabafos, um abraço, um olhar acolhedor, um mimo, um carinho, qualquer coisa que demonstre que não precisamos estar o tempo todo no controle, resolvendo todos os problemas.

Estar atento, ouvindo, dar um abraço, um carinho, talvez um suco, um chá ou simplesmente dar seu colo, quem sabe até um cafuné. Queremos atenção e esse é o melhor presente que um namorado/ marido pode dar para sua parceira.

SissaNão queremos soluções ou respostas, apenas um lugar, um porto seguro, onde podemos estar sem maquiagem, sem salto ou explicações do projeto que não saiu como deveria. Das coisas que não fizemos porque não deu tempo ou simplesmente porque esquecemos…

Afinal de contas, além de mulher, somos humanas, temos falhas como todo mundo e vivemos em transformação o tempo todo!

Serviço:

Silvana Souza de Sá/Sissa Geller – Psicóloga, Coach e Especialista em PNL

Site: http://www.sissageller.com.br

E-mail: sissagellerpsi@gmail.com

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade