Pesquisar
Close this search box.

» Post

Corinthians vence Santos e se consolida na liderança do paulistão

O Corinthians chegou a sua segunda vitória em clássicos, ao bater o Santos no último sábado pelo placar de 1 a 0 na Arena Corinthians. Ao contrário do ano passado, a performance do Timão nos clássicos foi perfeita, com duas vitórias em dois jogos em 2017. Mais uma vez, o herói do clássico foi o atacante Jô, que marcou um belo gol de cabeça e se tornou decisivo em clássicos, com dois gols marcados em dois jogos.

Foi um jogo de um time só… o goleiro da equipe santista foi o principal destaque do jogo em todos os aspectos. Autor de belíssimas defesas, Vladimir gerou polêmica após uma reposição de bola, onde o goleiro tenta acertar o atacante Kazim do Corinthians… Pênalti ou não? Explicando a decisão do árbitro… ele pune a atitude do Vladimir com cartão amarelo, mas não considera o lance como faltoso. Ao consultar a súmula, ele relata um cartão amarelo para o goleiro por “atitude antidesportiva”. Confira o lance…

https://www.youtube.com/watch?v=X79sPU6vSlQ

O Santos sentiu demais as ausências de Renatinho, Lucas Lima e Ricardo Oliveira e praticamente não levou perigo ao gol de Cassio. O resultado complica a situação do Santos, que com dez pontos ganhos ocupa a terceira colocação do seu grupo, a três pontos do Mirassol. Na classificação geral, o time Santista ocupa a sexta colocação.

O Corinthians, ao contrário, lidera seu grupo e a classificação geral com dezoito pontos em sete jogos. O time ainda sofre com a falta de gols, são oito no total, mas como é tradição no timão, o time começa a ser montado da defesa para o ataque. Na próxima rodada, o Santos vai ao Primeiro de Maio em São Bernardo enfrentar o time da casa, enquanto o Corinthians vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade