Pesquisar
Close this search box.

» Post

IV Conferencia Estadual de Promoção da Igualdade Racial

Aconteceu nesse fim de semana dias 12 e 13 de janeiro, no Palácio dos Bandeirantes a IV Conferencia Estadual de Promoção da Igualdade Racial, com o tema “O Brasil na década dos afrodescendentes: Reconhecimento, Justiça, Desenvolvimento e Igualdade. Pauta de exaustivo diálogo sobre as políticas publicas para o enfrentamento  ao racismo no estado de São Paulo com a Sociedade Civil e o Poder Público.

Com a presença  média  de 300 delegados (as) e outros(as) convidados(as) de vários setores e segmentos.

A mesa dirigente dos trabalhos da IV CEPIR foi presidida pela Professora Elisa Lucas Rodrigues e contou com a presença de mais seis membros, indicados pela Comissão Organização Estadual – COE, que foram: Enéas Santos, Jairo Junior, Maria Isabel Assis, Dr.a juliana Ogawa, Cintia Neli da Silva Inácio, Marcelo de Rezende Bento e Noeme Ferreira dos Santos.

À baixo um pouco do que aconteceu no sábado e domingo.

O ponto alto da Conferencia foi a palestra da professora e doutora Eunice Prudente e do professor Juarez Xavier sobre o tema da Conferência.

Será realizada  uma reunião de avaliação  pela Comissão  Organizado, para divulgação  e posterior publicação  da relação  de Delegados  Eleitos para a Etapa Nacional, que acontecerá  entre os dias 27 e 30 de maio de 2018, em Brasília/DF.

“O combate à  discriminação  por gênero, etnia, raça,  crença e, todas as formas de violência racial e, intolerância  religiosa é a pauta principal. Por ameaçar   a igualdade de direito à  vida, à  dignidade da pessoa humana  e  à democracia.”, disse Marineusa Medeiros da Silva – Presidente do Conselho Municipal da Promoção da Igualdade Racial de São Paulo.

 

 

Apresentação Musical da Kênia Rúbia

 

 

Muitos Grupos de Trabalhos, sobre: Reconhecimento, Desenvolvimento, Discriminação e Justiça!

 

Os delegados que ali saíram eram de pessoas ligadas á entidades, muitos militantes e sociedade civil. Após os grupos de trabalhos e apresentação de propostas houve a espera da escolha dos delegados. Um momento muito aguardado e que contou com muita gente no auditório principal.

 

Os povos indígenas também foram representados em suas demandas

Professora Elisa Lucas Rodrigues e a mesa diretora 

 

Carisma e atenção do Staff do evento!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade