Pesquisar
Close this search box.

» Post

Volante retorna ao Sertãozinho para a disputa do Paulista Série A2 2021

Em busca do acesso para a elite do Campeonato Paulista, o Sertãozinho contará com um importante reforço. Trata-se do volante Dener, de volta ao clube após acerto na Justiça. A advogada Thamires Almeida, que representou o atleta, confirmou o acordo bem-sucedido e o retorno do jogador para a disputa da Série A2, que o Touro vai estrear no domingo contra o XV de Piracicaba às 10h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão”.

Um dos destaques do Touro na Série A2 de 2020, o atleta deixou a equipe grená após a pausa no futebol brasileiro, motivada pela pandemia do novo coronavírus. Com os primeiros vencimentos de 2020 em atraso, Dener acionou o Sertãozinho na Justiça. No início deste ano, o volante chegou a um acordo com o Sertãozinho, e o desfecho do caso proporcionou o seu retorno.

“Considerando a intenção do Sertãozinho em recontratar o Dener, bem como a vontade do Dener em defender novamente o time, negociamos de modo a satisfazer as partes da melhor forma. Assim, o jogador não precisou abrir mão de qualquer direito”, detalhou a advogada, Thamires Almeida.

“O meu papel é garantir ao cliente todos os seus direitos, independente se por condenação ou acordo. O Dener volta ao clube sem pendências em relação ao contrato anterior, e bem orientado para o contrato atual”, concluiu a advogada”.

Foco no Paulistão

Buscando repetir o bom desempenho de 2020, Dener mostra entusiasmo para o início do Campeonato Paulista da Série A2. Na última temporada, ele sofreu apenas uma derrota em nove partidas pelo Sertãozinho, e também pôde defender a Ferroviária na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D.

“As expectativas são as melhores. Fizemos uma excelente pré-temporada e sabemos da dificuldades que iremos encontrar. Estamos preparados para brigar pelo acesso”, ressaltou o jogador, de 25 anos, revelado pelo Figueirense.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade