Pesquisar
Close this search box.

» Post

Venha ser figurante no filme: “Estrela Solitária”

O produtor e ator, Marco Antônio Fera, está atuando e produzindo o filme “Estrela Solitária” que é uma produção independente que necessita de figurantes. A gravação será dia 09/01/2019, no Clube Escola Butantã, em São Paulo.

Por questões orçamentárias, a equipe, não dispoem de cachê, mas irão cobrir os gastos com transporte e alimentação.

Perfil: Homens negros e mulheres negras de 18 a 40 anos. 

Gravação dia 09 de janeiro.

Grupo 1 – 13h as 18h.
Grupo 2 – 15h as 22h.

Sobre o filme: Estrela Solitária objetiva problematizar a questão da masculinidade negra e gay por meio da produção do curta-metragem “Estrela Solitária”. Como a construção da imagem do homem negro pela sociedade brasileira afeta a vida desses sujeitos, especialmente, a vida de homens negros e gays? Por meio da linguagem audiovisual, buscamos potencializar essa discussão e proliferar percepções sobre homens negros mais integras, sensíveis, e afetuosas que contribuam para o enfrentamento de preconceitos e estereótipos. Falar de negros por meio de um viés não tradicional é o foco deste trabalho, sobretudo, considerando que a narrativa é construída por negros e negras, uma vez que roteiro, direção, elenco e equipe de produção é formado por homens e mulheres negras do audiovisual.

Mais informações chamar no número (WhatsApp): 11 95455 2377 (Marco Antônio Fera)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

8 respostas

  1. Adoraria participar desse filme infelizmente tenho mais de quarenta anos. Mas caso precise estou disponivel, valorizar nossa gente, nossa cultura é importantíssimo. Parabéns pela iniciativa e que venham mais estrelas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade