O Sertãozinho jogou na noite dessa quarta feira (22) às 19h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra a Portuguesa Santista partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2. O primeiro tempo começava com a Portuguesa Santista surpreendendo e logo aos oito minutos, o atacante Juazeiro tabelou com o companheiro Santiago, que finalizou colocado para superar o goleiro João Guilherme.
Após o gol tomado, o Sertãozinho começava a acordar na partida e passou a se mandar para o setor ofensivo. Não demorou e, aos 20 minutos, a defesa santista não conseguiu afastar a bola e sobrou para João Gabriel completar para o fundo das redes, empatando o duelo e assim o primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1.
O segundo tempo a equipe do Touro dos Canaviais estava com outra postura, pois depois de muito insistir a equipe marcou o segundo gol aos 26 minutos com o atacante Magrão. Com presença de área, ele era referência no sistema ofensivo e recebeu diversos cruzamentos. Em um desses, o Magrão levou a melhor sobre a defesa e garantiu o gol que deu a vitória para o Sertãozinho.
A Portuguesa Santista nos minutos finais tentou responder para que pelo menos saísse com o empate, mas não teve forças para pressionar o adversário. Mesmo em vantagem, o Sertãozinho seguiu melhor e poderia ter ampliado o placar assim a partida terminou com a vitória do Touro dos Canaviais de virada por 2 x 1.
O Sertãozinho volta a jogar no próximo domingo às 10h fora de casa contra o Juventus da Mooca. A Portuguesa Santista joga no mesmo dia e horário em casa contra o Atibaia.
Confere abaixo alguns lances da partida:
Ficha Técnica
Público: 2.800 pagantes
Renda: R$ 18.000,00
Árbitro: Paulo Cesar Francisco/SP
Assistentes: Alex Alexandrino/SP e Gabriel Alexandre Tostes Fleming/SP
Cartões Amarelos
Sertãozinho: Guilherme
Portuguesa Santista: Brumatti
Sertãozinho
João Guilherme; Toninho, Dema (Vinícius Gouvea), Guilherme e Franklin (Gabriel Zanini); Dener, Xavier e João Gabriel; Danilo Bala (Vinícius Souza), Magrão e Nandinho
Técnico: José Carlos Serrão
Portuguesa Santista
João Lucas; Rafael Ferro, Brumatti, João Gabriel e Matheus Leal; Tauã, João Cleriston (Gabriel Terra), Léo Costa e Barboza (Romarinho); Santiago e Juazeiro (Wendell)
Técnico: Sérgio Guedes