» Post

Sertãozinho conquista a vitória contra a Portuguesa Santista na estreia da Série A2

O Sertãozinho jogou na noite dessa quarta feira (22) às 19h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra a Portuguesa Santista partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2. O primeiro tempo começava com a Portuguesa Santista surpreendendo e logo aos oito minutos, o atacante Juazeiro tabelou com o companheiro Santiago, que finalizou colocado para superar o goleiro João Guilherme.

Após o gol tomado, o Sertãozinho começava a acordar na partida e passou a se mandar para o setor ofensivo. Não demorou e, aos 20 minutos, a defesa santista não conseguiu afastar a bola e sobrou para João Gabriel completar para o fundo das redes, empatando o duelo e assim o primeiro tempo terminou empatado em 1 x 1.

O segundo tempo a equipe do Touro dos Canaviais estava com outra postura, pois depois de muito insistir a equipe marcou o segundo gol aos 26 minutos com o atacante Magrão. Com presença de área, ele era referência no sistema ofensivo e recebeu diversos cruzamentos. Em um desses, o Magrão levou a melhor sobre a defesa e garantiu o gol que deu a vitória para o Sertãozinho.

A Portuguesa Santista nos minutos finais tentou responder para que pelo menos saísse com o empate, mas não teve forças para pressionar o adversário. Mesmo em vantagem, o Sertãozinho seguiu melhor e poderia ter ampliado o placar assim a partida terminou com a vitória do Touro dos Canaviais de virada por 2 x 1.

O Sertãozinho volta a jogar no próximo domingo às 10h fora de casa contra o Juventus da Mooca. A Portuguesa Santista joga no mesmo dia e horário em casa contra o Atibaia.

Confere abaixo alguns lances da partida:

Ficha Técnica

Público: 2.800 pagantes

Renda: R$ 18.000,00

Árbitro: Paulo Cesar Francisco/SP

Assistentes: Alex Alexandrino/SP e Gabriel Alexandre Tostes Fleming/SP

Cartões Amarelos

Sertãozinho: Guilherme

Portuguesa Santista: Brumatti

Sertãozinho

João Guilherme; Toninho, Dema (Vinícius Gouvea), Guilherme e Franklin (Gabriel Zanini); Dener, Xavier e João Gabriel; Danilo Bala (Vinícius Souza), Magrão e Nandinho

Técnico: José Carlos Serrão

Portuguesa Santista

João Lucas; Rafael Ferro, Brumatti, João Gabriel e Matheus Leal; Tauã, João Cleriston (Gabriel Terra), Léo Costa e Barboza (Romarinho); Santiago e Juazeiro (Wendell)

Técnico: Sérgio Guedes

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade