Pesquisar
Close this search box.

» Post

São José mira atacante ex-São Paulo

Após conquistar o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão “Quarta Divisão” de 2020, o São José retorna ao Paulista Série A3 após cinco anos já sonhando em subir e participar do Paulista Série A2 de 2022. Outro objetivo do clube joseense é contratar o atacante Luís Fabiano.

O “Fabuloso” não entra em campo desde 2017, temporada no qual marcou seis gols em 20 partidas pelo Vasco da Gama. De lá para cá, foi especulado em outros clubes do interior paulista, como a Internacional de Limeira e Ponte Preta.

O Luís Fabiano Clemente, 40 anos ainda estaria se recuperando de uma cirurgia no joelho direito. Em meio a isso na última quarta feira (03), esteve em São José dos Campos, onde até se reuniu com um dos patrocinadores da Águia do Vale.

“Tivemos uma conversa bem legal, fiz um convite para ele vir jogar aqui. O Luís Fabiano disse que ainda daria um tempo para se recuperar totalmente da cirurgia que fez, mas ficou contente, disse que conhece o São José e a história do clube. Ele ainda não está 100% recuperado”, declarou o gestor de futebol, Robertinho da Padaria.

“Quem sabe? E, talvez, até numa Série A2 do ano que vem (se o São José conquistar o acesso). É uma possibilidade. Hoje em dia, se tiver um bom condicionamento físico, o atleta pode jogar bem até depois dos 40”, encerrou.

O centroavante é cria da Ponte Preta e defendeu o Rennes, da França. Criou forte vínculo com Sevilla, da Espanha, e São Paulo, além de ter atuado no Porto, Tianjin Tianhai e Vasco. Pela Seleção Brasileira, conquistou a Copa América de 2004 e Copa das Confederações de 2009. O atleta também disputou pela Seleção Canarinho a Copa do Mundo de 2010 como titular.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade