Pesquisar
Close this search box.

» Post

Performance artística promove HQ nacional Aura

 
 
 
Comemorando o lançamento de mais uma edição, o selo independente TopComics em parceria com o Centro Cultural São Paulo, realiza dia 14/04,  um evento especial tendo a HQ Aura como principal temática. O projeto que ganhou seu pré-lançamento na CCXP de 2017, conta a história de Fernanda, uma jovem da zona leste de São Paulo que, além de  sofrer um drama famíliar, descobre ter o dom do desdobramento, podendo estar em mais de um lugar ao mesmo tempo.
 
O evento terá a performance de uma modelo vivo (Denise Rodrigues) que representará a personagem e será desenhada no palco pelos artistas da HQ e convidados (Omar Viñole, Marco Pelandra, Diego Ribeiro). O evento  contará também com a participação  da  violinista Mariana Ribeiro, que fará uma apresentação musical durante a performance.
 
Além disso, durante o evento será realizado um bate-papo com os autores,  que realizarão uma sessão de autógrafos ao final e distribuirão brindes.
Aura é uma HQ criada por Allan Albuquerque, tem desenhos de Omar Viñole, esboços de Caio Majado, cores de Marco Pelandra e capa de Netho Diaz.
 
Ficha técnica
Lançamento Especial – HQ Aura
Dia 14/04 – sábado
Horário: 18h
Local: Biblioteca do Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000
Ao lado da estação Vergueiro do Metrô 
Evento gratuito
 
Informações: topcomicshq@gmail.com
Fone/ Whatsapp: 11 97583-5558
 
Observação: Os autores estão disponíveis para entrevistas.
 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade