Pesquisar
Close this search box.

» Post

Paulo Alvarenga, escritor de livro de Inteligência Emocional e Performance, faz lives para ajudar pessoas nas questões emocionais

Autor de “Dance com os seus Medos” e palestrante de sucesso, Paulo Alvarenga vai usar as redes sociais para ajudar as pessoas

Em tempos de pandemia, as lives estão em alta. Dá para se entreter e aprender muito com algumas.

Como a do autor, que é Mentor de empresários, CEOs e palestrante de sucesso, Paulo Alvarenga.

P.A, como é conhecido, terá uma programação nessa semana na conta da editora Benvirá. Veja a programação:

  • 23/06- 18h – A origem de nosso vazio;
  • 24/06 – 18h – Entenda seus gatilhos emocionais;
  • 25/06- 18h – Como estão suas relações?

Vale destacar que a editora está com uma condição especial para quem comprar o livro “Dance com os seus Medos”, escrito por Alvarenga, ainda este mês.

Paulo também compartilha diariamente, de maneira gratuita, diversos  gratuitos em sua conta do Instagram @paulo_alvarenga.

“Quando você dança com o medo,você começa a entender o que perturba e usa isso a seu favor”

Sobre Paulo Alvarenga

Depois do best-seller “Atitude que te move”, em seu novo livro, “Dance com seus medos”, Paulo Alvarenga, mais conhecido como P.A., traz técnicas, métodos e histórias reais de pessoas que aprenderam a conviver com os seus temores e a potencializar os seus resultados.

“Quando você dança com o medo, você para de brigar com ele, porque você relaxa. Você começa a entender o que perturba e usa isso a seu favor”, afirma o autor.

Na publicação, Alvarenga revela que é possível identificar e lidar com os medos que impedem as pessoas de serem felizes e de realizarem seu pleno potencial.

Se baseando em tudo o que aprendeu em mais de 20 anos de estudo e pesquisas sobre inteligência emocional, psicologia positiva, reprogramação mental, neurociência e HeartMath, ele ajuda o leitor a mapear a suas emoções, a origem dos seus medos e como ressignificá- los.

PA é fundador da Mastersoul, especialista em ambientes psicologicamente saudáveis, criador dos métodos Matriz das Energias e Matriz dos Medos, além de ter sido um dos sócios-fundadores da Crescimentum.

Eleito um dos 25 maiores nomes da liderança no Brasil, é consultor especialista em gestão de cultura organizacional pelo Barrett Values Centre, coach pelo Integrated Coaching Institute (ICI) e pelo The Inner Game of Coaching (Tim Gallway), master practitioner e trainer em programação neurolinguística pela SBPNL e HeartMath Certified Trainer.

Participou de cursos com Richard Bandler, Brendon Burchard, Steven Kotler, Tony Robbins e Daniel Goleman.

Casado e pai de três filhos, P.A. é criador dos programas APP – Alta Performance Pessoal, IEAP – Inteligência Emocional, Do Ego para a Alma, além de ter sido um dos criadores do programa Líder do Futuro.

Já conduziu programas de alta performance em liderança, coaching e inteligência emocional em grandes empresas.

Saiba mais em: https://bit.ly/LivroDanceComSeusMedos

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade