Os ataques terroristas de ontem em Brasilia não surpreendeu a ninguém, pois a essência bolsonarista já estava encravada desde 2018 com a sua eleição pra presidente, mas o que me fez acender um gatilho de uma maneira devastadora é se fosse um protesto com negros pedindo igualdade social e racial, vi muita gente falando sobre isso e percebi que a resposta para essa dúvida não foi nada animadora, muito pelo contrário.
O que restaria para nós é somente uma coisa, a prisão severa, a tortura e por fim, a morte, não nos querem ver um ato de igualdade com ninguém querem sempre nos deixar como subalternos, como escória, como lixo.
Só verem as noticias mais recentes, o catador de lixo no Rio foi fuzilado pela PM ao “confundirem” um pedaço de madeira com um fuzil, houve confusão? Todos sabemos que não, ele pagou o preço por ser negro e foi limado gratuitamente.
O influencer Adalberto Neto recebeu uma notificação de uma candidata branca após ele a denunciar de fraude, pois a mesma se candidatou a um concurso público em Brasilia via cotas raciais, a candidata se considera parda, notem que isso é um absurdo, mas que acontece e é latente todo momento em nosso país.
Os atos criminosos tiveram mais de 90% dos participantes homens brancos, e a policia alega que mais de 400 foram presos, agora se fossem negra, a carnificina seria legal e legítima perante a sociedade racista que vivemos, já dizia Gilberto Gil “somos quase pretos de tão pobres, e pobres são como podres e todos sabem, como se tratam os pretos”.
Respostas de 4
É uma grande verdade…..me espanta pensar nesses 10%pretos e pardos, esses serão os primeiros a serem sacrificados…..até cego vê.
Obrigado, Maureen Lizabeth dos Reis e continue nos acompanhando!
O terrorismo dia 08/1/2023 da invasão dos bossonarista a favor do ex presidente Jair Bossonaro que destruiram a a sede dos 3 poderes judiciário depois da posse do presidente LULA em Brasília 1/1/2023 onde descriminados pelos racistas nazistas genocidas facistas milicianos inconformados impediram a posse da Ministra da Igualdade Raciais ANIELLE Franco e Ministra indígenas Sônia guajajaras dia 09/1/2023 em Brasília que levou reação popular nas ruas de todo Brasil e internacional por causa do terrorismo rácistas facistas pela depredação e distruicao dos espaços impedindo os trabalhos do Novo governo federal…
Obrigado, WALDIR MOURA DOS SANTOS e continue nos acompanhando!