Pesquisar
Close this search box.

» Post

Não é coincidência, é racismo.

O cantor Vinícius de Paula foi no caixa preferencial no Carrefour e a caixa o impediu de usar alegando que se alguém preferencial estivesse atrás dele ela iria ser punida e ter que pagar uma multa, logo em seguida que ele foi para outro caixa ele avistou uma branca não preferencial sendo atendida normalmente.

A professora Isabel Oliveira, de 43 anos, tirou a roupa dentro de um supermercado de Curitiba, na sexta-feira (7), para protestar contra racismo em uma unidade do supermercado Atacadão, no bairro Portão. Segundo ela, a manifestação aconteceu depois dela ter sido perseguida por um segurança enquanto fazia compras.

Fred Nicácio foi o décimo terceiro eliminado do BBB 23 (Globo) em um Paredão contra Bruna Griphao e Sarah Aline. O médico teve 51,14% dos votos, Bruna Griphao, 47,53% e Sarah Aline, apenas 1,33% dos votos, Bruna Griphão, branca com ares de princesa da Disney agiu com racismo recrativo (quando alguém usa de termos em atos recreativos como piadas, gestos, desenhos e outras formas de recreação, contendo elementos racistas ou discriminatórios.) na ultima semana com a participante Sarah no jogo da Discórdia, com a seguinte fala “aqui, se você tá confortável, come uma banana. Quando tá desconfortável, todo mundo espana”.

A ex-atleta de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá foi flagrada agredindo um entregador de aplicativo negro, Max Angelo com a guia de uma coleira de cachorro em São Conrado, bairro nobre da zona sul do Rio. Além das agressões, Sandra é acusada por crime de injúria por preconceito racial.

Todas essas historias aconteceu nos últimos 10 dias em nosso país. Será coincidência? Não é mera coincidência, é racismo do mais cruel e nojento possível. Temos a obrigação de denunciar e pedirmos a mais severa punição possível, estamos cansados de sermos mortos e dilacerados todo o santo dia.

Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade