Pesquisar
Close this search box.

» Post

Nagulha Entrevista com Dj Julia Vieira

 

A coluna Nagulha traz a todos leitores(as), algo único e jamais feito. Dj. Júlia Vieira que apresenta o programa SOUL VOCÊ E EU, que acontece todo sábado das 21h às 23h no estúdio da EP Musical TV, patrocinado por Maurice Edwards da The Pluginin Exchange. Um homem que acredita no grande trabalho de Julia irá contar a todos como surgiu está ótima ideia.

Nagulha: Fale sobre seu programa na EP Musical TV.

Soul Você e Eu é programa voltado pra galera que coleciona e curte música e não tem a oportunidade de mostrar seu conhecimento musical, seus discos, ou simplesmente trocar uma ideia sobre a música e sua evolução até os dias de hoje.

Nagulha: Quem você costuma a chamar nos seus programas?

Eu costumo chamar colecionadores ou Djs mais velhos que nem são considerados pela meia dúzia de Djs atuais, infelizmente.

Nagulha: Explique pra nós a diferença de um Dj colecionador e um Dj de apresentações, caso tenha.

Um Dj colecionador se preocupa com a essência da música, um Dj de performance já quer mostrar suas habilidades nas técnicas, a música em si nem é tão importante.

Nagulha: Por que um patrocinador de fora do Brasil?

Maurice Edwards é um amigo muito especial, de uns sete anos ou mais e realmente foi fundamental na história, no início dessa caminhada até agora. Essa questão do Internacional no começo me deu um pouco de medo, mas logo depois eu fiquei mais confiante e abracei o trabalho, a parceria e estamos firmes e fortes já com 10 meses.

Nagulha: Quando começo a se identificar com os vinis?

Meu primeiro contato com os discos foi na infância, observando os hábitos do meu pai que sempre chegava em casa com algum disco. A partir daí eu comecei a me interessar e fui amadurecendo o meu estilo.

Nagulha:  Você acha que os Djs do Brasil são unidos?

Acho que aqui no Brasil rola uma disputa muito grande de Egos, não podemos generalizar mas não existe união, um quer ser melhor que o outro.

Nagulha: Se pudesse mudar algo no cenário Disc Joquei o que faria?

Mudar o cenário é muito difícil, a competição é muito grande, mas se fosse possível tentaria unir mais os profissionais.

Nagulha: Para finalizar, nos leitores gostaríamos de saber algo que gostaria de pronunciar…

Acho que vivemos hoje um tempo onde a união é o melhor caminho, existe espaço pra todo mundo e juntos somos mais fortes, com certeza!

Nagulha: Deixe seu contato e um salve

Eu só tenho a agradecer meu amigo e parceiro; Maurice Edwards e Epmusicaltv por me proporcionar esses momentos únicos aos sábados onde eu tenho a oportunidade de estar com gente da melhor qualidade Gratidão sempre !!

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

Cadê meu Bolsa Família?

Revisão e Edição: Tatiana Oliveira Botosso Em pós-pandemia, o CRAS de SP sobrecarregado, as Cestas Básicas sumiram e o muita gente

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade