Pesquisar
Close this search box.

» Post

MANDATA COLETIVA QUILOMBO PERIFÉRICO FAZ EVENTO COM PARTICPAÇÃO DE GUILERME BOULOS

Evento para lançamento da publicação “Cultura e Participação Popular: Diálogos com Movimentos a partir da subcomissão de cultura” aconteceu no Ateliê do Bixiga, na região da Bela Vista em São Paulo.

O local é conhecido, pois ali na Conselheiro Ramalho onde fica o espaço tem uma capoeira famosa e foi lá que nasceu o coletivo Jornalistas Livres, que teve como membro por cinco anos o jornalista Anderson Moraes).

Elaine Mineiro é vereadora na Mandata Coletiva Quilombo Periférico

Esse livro foi organizado pela vereadora Elaine do Quilombo Periférico, mandata coletiva do PSOL, e trata das atividades realizadas nos anos de 2021 e 2022, quando ela fez parte da SubComissão de Cultura, integrada à Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara Municipal de São Paulo.

Para baixar o livro em formato PDF clique aqui!

Estiveram presentes figuras importantes do movimento negro como Douglas Belchior, Juninho, da Editora Dandara, jornalista Abílio Ferreira e… o Deputado Federal Guilherme Boulos (PSOL) que fez dura fala contra a gestão do atual prefeito de São Paulo. Boulos é candidato a prefeito da capital paulista.

Agradecimento especial a Tatiane Oliveira, a covereadora Débora Dias e os covereadores Júlio Cezar, Alex Barcellos, além de toda a equipe da Mandata do Quilombo Periférico.

Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!

Débora Dias é covereadora na Mandata Coletiva Quilombo Periférico

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade