Pesquisar
Close this search box.

» Post

Aconteceu dia (27/09), na região de Santos (SP), a “Noite da Pizza”  que serviu para arrecadar fundos para o projeto social “Luli” que completou 1 ano de vida e tem como coordenadores  João Rivera, de 39 anos e sua companheira Luciana Couto Rivera, 37, ambos educadores.

O evento serviu para reunir pessoas em prol de ajudar a manter o sonho do João e da Luciana, dois educadores que estão transformando a vida de crianças em especial meninas negras.

O “Projeto Luli” nasceu com a finalidade de levar  às meninas: autoestima, aceitação da sua história através do seus cabelos crespos e empoderamento.

O Local recebeu quase 100 pessoas que comeram pizza, participaram de concurso, ouviram boa música, se divertiram e principalmente ajudaram para que crianças continuem sendo assistidas pela  “Luli”!

O momento não é fácil, pois o país passa por um momento delicado economicamente e de valores humanitários. E por isso se faz necessário todo apoio a projetos que dialogam com a vida.

Muitas pessoas após o assassinato, no Rio de Janeiro, da pequena Ágatha Félix, de oito anos, se perguntam qual saída para diminuir a violência contra jovens da periferia e da população negra? Uma saída é estimular e investir em projetos sociais sérios como a “Luli”.

Juntamente com investimento em saúde, educação e criação de empregos dignos, investir em projeto social sério é um caminho sólido para mudar a vida dos mais vulneráveis e minimizar o sofrimento das periferias.

“Luli” nasceu para brilhar nas vidas dessas meninas e precisa de sua ajuda! Para maiores informações: (+55) 13 99128-9528

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade