Pesquisar
Close this search box.

» Post

Por Anderson Moraes, Douglas Marques e Ina Henrique

O Jornal Empoderado esteve na maior feira de games da América latina, Brasil Game Show deste ano, em São Paulo, no Center Norte. Aqui você terá um olhar com a cara do JE desse mega evento.

O primeiro dia foi aberto para influenciadores e jornalistas. Logo na entrada se viu inúmeras pessoas com deficiência trabalhando na feira. Algo comum em toda edição da BGS.

Douglas Marques, do JE, falou da sua felicidade de conhecer esse grande evento e que na próxima vez quer voltar como influenciador, já que ele montou um canal de mundo nerd e games.

Agradecimento especial a toda equipe da BGS e em especial ao Victor Ribeiro e Murillo Parolini.

Fransisco do Staff

A Feira que cresce a cada ano levou muitas famílias e amantes de games. Mas não faltaram os cosplays.

Uma marca da BGS é o clima harmonioso e alegre de quem passeia pela feira e quem trabalha nela. Destaque para animação das moças da Nintendo e da galera do estande da Samsung.

A Jornalista talentosa e simpática Mariana Passos (a direita) e a equipe da Samsung

O espaço indie cresce a cada ano e o grande destaque vai para o jogo Super Mombo Quest, da carioca Orube Game Studio  e da simpática Giovanna Japiassú que nos falou : “Estamos muito realizados com a BGS23. Ver de perto o pessoal que nos acompanha, conversar e trocar ideias sobre o jogo não tem preço. Ver que somos queridos por tantos nos dá um gás tremendo pra continuar o que estamos fazendo. Estamos muito animados pra seguir tendo mais oportunidades como essa. Saber que arrancamos sorrisos nos enche de orgulho!”

Nem só de trabalho vive a equipe do JE, rs.

Mais um pouco da BGS 2024 ai!

Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade