Pesquisar
Close this search box.

» Post

Ituano contrata novo atacante para o Paulistão 2021

O dia a dia do Ituano segue movimentado e na manhã dessa quarta feira (17), a diretoria do Galo confirmou a chegada do 12º reforço para a disputa do Paulistão. Trata-se do experiente atacante Roni, de 30 anos, que assinou com o clube até o final do estadual com chances de renovação.

O Roni retorna ao Brasil depois de três temporadas atuando no Adanaspor/Turquia, onde fez 36 jogos e marcou cinco gols. Ele também conhece bastante o futebol paulista, já que foi revelado pelo Mogi Mirim e rodou por São Paulo, Ponte Preta, São Bento, além de Coritiba, Ceará e Paysandu. Também tem uma rápida passagem pelo Belenenses/Portugal.

A estreia do Ituano no Campeonato Paulista da Série A1 será no dia 28 de fevereiro (domingo), contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

O Galo de Itu está no Grupo C ao lado de Red Bull Bragantino, Novorizontino e Palmeiras. Lembrando que os dois melhores avançam para as quartas de final.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade