Pesquisar
Close this search box.

» Post

GIBI SP FESTIVAL Edição 2.0

Por Helena Hernandes

Gibi SP Festival: O evento geek que conquistou corações retorna em grande estilo!

Preparem-se para vivenciar uma experiência inesquecível no mundo dos quadrinhos! O Gibi SP Festival está de volta para encantar os fãs e colecionadores com a sua Edição 2.0, prometendo superar todas as expectativas.

Após o sucesso da sua 1a edição, realizada em setembro de 2022, no bairro da Vila Mariana, onde o Gibi SP Festival recebeu aplausos entusiasmados do público e dos expositores, os organizadores reassumem o compromisso em proporcionar um ambiente aconchegante e imersivo para os aficionados pela nona arte.

O evento, que se tornou, em sua primeira edição, um dos principais encontros da cultura pop, está marcado para os dias 02 e 03 de setembro de 2023, no tradicional Bunkyo, situado no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Os participantes terão a oportunidade única de explorar o mercado de pulgas, onde poderão encontrar verdadeiras raridades, além de terem acesso a quadrinhos, mangás e diversos colecionáveis com os lojistas e editoras

Palestras e bate-papos com renomados profissionais da área mais uma vez enriquecerão o conhecimento sobre quadrinhos e cultura pop, proporcionando a oportunidade única de trocar ideias diretamente com quem faz o mercado de quadrinhos acontecer. JBC, Mythos e Pipoca & Nanquim estão entre os encontros já confirmados. 

O Quiz Nerd, um divertido jogo de perguntas e respostas que testará o conhecimento dos participantes sobre o vasto universo nerd, com a chance única de ganhar brindes exclusivos, mostrando seus conhecimentos.

Artistas nacionais estarão presentes com seus trabalhos, para deleite dos fãs: artes originais, publicações e prints.

A divulgação do evento será ampla, alcançando não apenas as redes sociais oficiais do evento, mas também grupos especializados de quadrinhos e cultura pop, além de veículos de mídia dedicados ao tema.

Os ingressos para o Gibi SP Festival estarão disponíveis a partir de junho de 2023. Valores e informações sobre a aquisição serão anunciados antecipadamente nas páginas oficiais do evento nas redes sociais, garantindo que os entusiastas não percam a oportunidade de participar a um dos maiores eventos de quadrinhos de São Paulo.

Prepare-se para embarcar em uma jornada inesquecível no universo dos quadrinhos! Para mais informações, entre em contato com a equipe de comunicação do Gibi SP Festival pelo e-mail gibispfestival@gmail.com ou visite o Instagram do evento: @gibispfestival.

Serviços: 

Gibi SP Festival 2.0 2023

Dias: 02 de setembro de 2023 (sábado) – das 10h às 19h e 03 de setembro de 2023 (domingo) das 10h às 18h

Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo, na Rua São Joaquim, 381 – Liberdade- São Paulo – SP (https://www.bunkyo.org.br/br/).  Distante 5 minutos, a pé, da Estação São Joaquim do Metrô.

Ingressos: disponibilizados a partir de junho. Será anunciado nas redes sociais do evento

Organizadores: Wilson Simonetto – Economista, colecionador de quadrinhos e Consultor Empresarial

    Maria Helena Hernandes Simonetto – Gestora e produtora de Eventos e empresária                                                             

    Guilherme Enrico – Gestor e produtor de eventos, bacharel em Sistemas da Informação.                                                        

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/gibispfestival

Instagram: @gibispfestival

Contatos: e-mail: gibispfestival@gmail.com

WhatsApp: 11 97997 4444 ou 11 95352 5387

Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade