» Post

“É preciso estar atento e forte não temos tempo de temer a morte”, canta Iza na música de Caetano Veloso

“Atenção tudo é perigoso”, diz a música. Qual será a esquina que vamos dobrar em seguida?

Será que queremos mais um 7×1?

Queremos ficar em dezembro de 2020 culpando uns aos outros do porque perdemos as eleições?  [ DE NOVO!!!]. Somos capazes de aprender com os nossos erros e evitá-los sequencialmente?

As eleições desse ano, 2020, significará o fortalecimento ou enfraquecimento da Milícia.

A cidade de São Paulo é a sede econômica do país, mas o suposto “escritório do crime”, é quem “supostamente” comanda o país aliando-se ao Planalto, supostamente aliado. Portanto essa grave situação coloca o Rio de Janeiro como PRIORIDADE MÁXIMA na conjuntura nacional. Marielle, até agora sem respostas; repostas que supostamente podem revelar verdades e desarmar as milícias e seus supostos aliados.

As inúmeras coincidências podem até nos levar a crer na possibilidade de parte das receitas do suposto “Gabinete do  Ódio”  vir das “supostas” milícias, supostamente “cariocas”. O pensamento progressista visando acabar com as milícias precisará vencer no Rio de Janeiro e desfazer quaisquer suposições.

Caso vença Benedita, Martha ou Renata Souza terão a sua ilíada para escrever pela frente, e precisarão da ajuda de governadores e outros munícipios para desatar o nó.  As grandes capitais precisarão se unir para desmontar o 5º poder carioca que supostamente se mescla como medusa ao suposto Chefe do Executivo. E como será importante uma mulher negra como Benedita nesse combate tanto pela representatividade quanto pela experiência.

É legitimo que os partidos tenham seus próprios projetos políticos.

Todos têm direito a ter quantos candidatos quiserem ter, quando quiser para disputar o que quiser.

Porém, todos podem perder para uma milícia fundamentalista caso mantenham os projetos individualizados.  Seus projetos políticos particulares podem ficar ainda mais comprometidos com a recessão que se visualiza em futuro muito próximo conforme a ONU informa: “Caiu pela metade os investimentos externos no Brasil”.

Um governo cada vez mais militarizado e menos republicano, já namorou com AI-5 e outras rupturas institucionais.

Nós eleitores precisamos de uma esperança democrática.

Por isso apelamos pela consciência histórica dos candidatos e partidos que futuramente possam formar o cinturão da esperança, onde somos de fato 70% ao invés de sermos 13%, 5%, 11% e 21%. Em um movimento tático seremos os 70%! Em prol do bom senso, da Saúde e da Vida.

Elegeremos uma maioria de vereadores se nos unirmos, é uma mensagem de PAZ ao eleitor, o atraindo de volta ao pleito, visando um objetivo maior poderemos respirar um pouco mais e vencer nas grandes capitais em primeiro turno. Quem abrir mão agora poderá vir a ser Senador, ou Governador ou estar no Governo pelo Cinturão da Esperança. E em 2022 depois de passada a suposta ameaça fundamentalista miliciana, os projetos individualizados retornam. Agora sigamos pela matemática e representatividade, Benedita é a cara que o RJ precisa e com muito apoio, ajustem-se em SP. Resolvam-se em Porto Alegre, unam-se em BH, compartilhem em Recife, conjuguem-se em Salvador, comunguem no Ceará, consenso em em Atibaia, conciliem em Tocantins, costurem em Belém,  agreguem no Acre. São muitos verbos a disposição para serem desprezados por esse Cinturão da Esperança, necessária e vital com foco e energia no RJ para combater as raízes das milícias que se espalham e podem se enraizar em todo país.

A hora é agora!

Esperança que o Arroz pare de aumentar.

Esperança que existam empregos.

Esperança de ter casa.

Esperança de comida, trabalho e emprego! Apelamos pela consciência e assinamos esse Abaixo assinado:

SOMOS 70%  : clique e assine

Abaixo Assinado pela Esperança.

Encontrem uma solução, representem de fato os interesses das pessoas, coloquem a nossa história a frente dos projetos partidários e vamos devolver ao R.J. a alegria que foi assaltada pelo medo, livrando o Brasil da capital da milícia. Unam-se! O RJ precisa ser livre de novo, e nós precisamos ver as nossas cidades em mãos de gente responsável.

É preciso estar atento e forte não temos tempo de temer a morte”

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade