Pesquisar
Close this search box.

» Post

Feira literária da zona sul, Homenageia duas educadoras

Diane Padial Organizadora da Felizs

   O evento ocorreu na zona sul, contando com centenas de exposições, apresentações e intervenções poéticas. A Feira literária da zona sul, (Felizs), foi criado em 2015 pelos irmãos, Sarau do Binho e Diane Padial, no intuito de divulgar a literatura. O objetivo da Felizs é juntar todas as formas de artes num lugar só e mostrar a sua importância na educação. Segundo Diane Padial, muitas escolas não têm essa arte plural, e ela acreditar e que isso faria uma grande diferença na autonomia dos alunos e dos professores, porque, segundo ela, existe um interesse por parte dos alunos.

Lembrando que o evento teve a participação de 15 escolas da zona sul, e 60 autores independentes e pequenas editoras, consta também uma feira de artesanato e gastronômica, fora a atração toda, no local.

Diane respondeu perguntas sobre as homenagens feitas para duas educadoras

“São pessoas que literalmente, são da nossa região, têm uma atuação muito libertadora no sentido de arte na educação”

As homenagens foram feitas para a professora Marilu Cardoso e Solange Amorim.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade