Pesquisar
Close this search box.

» Post

Explorando Horizontes: Vem aí a 2ª Edição do Congresso Nacional de Empreendedorismo e Empregabilidade da Juventude Negra!

Você está pronto para uma oportunidade única que pode transformar o rumo do seu futuro profissional? Apresentamos a você a segunda edição do Congresso Nacional de Empreendedorismo e Empregabilidade da Juventude Negra, organizado pela FUNAFRO!

Este evento gratuito tem como missão oferecer suporte e orientação para jovens que estão dando seus primeiros passos no mercado de trabalho ou que buscam novas oportunidades. Se você tem entre 16 e 25 anos, essa é a sua chance de adquirir conhecimento, insights valiosos e, é claro, descobrir uma gama de oportunidades que podem impulsionar sua carreira.

O que esperar do congresso?

Nos dias 12 e 13 de dezembro, das 9h às 14h, mergulhe em um ambiente de aprendizado híbrido, que oferece a flexibilidade de participar tanto presencialmente quanto online. Esteja preparado para absorver informações valiosas, dicas práticas e experiências compartilhadas por profissionais renomados que já trilharam caminhos de sucesso.

Quem pode participar?

Se você tem entre 16 e 25 anos, independentemente de estar iniciando sua jornada profissional ou buscando uma nova direção, este congresso é feito para você! A FUNAFRO acredita no potencial da juventude negra e está comprometida em fornecer ferramentas e recursos necessários para impulsionar seus sonhos e aspirações.

Como participar?

A participação é simples e acessível. Basta realizar sua inscrição no site oficial do evento: www.funafro.com.br/eventos. Este é o primeiro passo para se conectar com uma rede de oportunidades que pode abrir portas significativas para o seu futuro.

Não perca a chance de investir em si mesmo e abrir novos horizontes para o seu desenvolvimento profissional. Junte-se a nós e faça parte de um congresso que não apenas informa, mas inspira e capacita a juventude negra.

A FUNAFRO espera por você! Esteja preparado para uma experiência enriquecedora que pode marcar o início de uma jornada profissional de sucesso.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade