Pesquisar
Close this search box.

» Post

EC São Bernardo perde no Baetão e se complica

Hoje teve cachorrão na noite do Baetão, mas definitivamente não foi a noite do Cachorrão. O time do Esporte Clube São Bernardo jogou na noite desta quarta-feira (21) contra o Velo Clube de Rio Claro pela 14 e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da série A3 e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. O resultado foi uma catástrofe para o Cachorrão, pois além do jogo, o time perdeu a colocação no G8.

O jogo foi movimentado, porém o Velo Clube veio determinado a jogar a sua sorte. Nervoso, o São Bernardo não conseguia ser efetivo nas chances de gol. O gol do Velo aconteceu no final do primeiro tempo, com Ruster. Ouça o gol do Cachorrão narrado por Flavio Luiz, da Rádio Web STI Esporte.

A classificação do Cachorrão agora depende de resultados para a sequência do campeonato. O time do técnico Edmilson de Jesus vai até São José do Rio Preto enfrentar o Rio Preto enquanto o Velo Clube encara um clássico regional contra o São Carlos.

Com 16 pontos ganhos, na nona colocação, o Cachorrão joga pela vitória e torce para uma derrota de São Carlos (oitavo colocado com 28 pontos) ou do Velo Clube (Sétimo colocado com 29 pontos ganhos), que se enfrentam em Rio Claro. Um empate pode classificar o Cachorrão.

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade