Pesquisar
Close this search box.

» Post

Em uma conversa com Dj Bea,assim conhecido no Vale do Paraíba,  a coluna Nagulha traz aos seus leitores uma nova tendência no mundo digital o projeto Dee Jays Tv áudio visual, que tem como objetivo abrir espaço a apresentações realizadas por Dj´s iniciantes e profissionais sem fins lucrativos, sendo um canal dedicado ao desenvolvimento de suas técnicas em performance e mixagens, afim de levar ao público uma boa música e de qualidade.

O Programa Dee Jays Tv Flash Energy idealizado pelo administrador, Marcelo Bea, que   iniciou sua carreira nos anos 90s como DJ e produtor de festas alternativas, onde se destacava pelo seu caloroso set de Hard House nos anos 90. Discotecou em vários clubes do Vale do Paraíba como (Atena,Nud lounge Club,Kalakalu…) ,participou de muitos projetos como Mystic Private, Invadersystem, Isomnia After Hours, entre outros, e  atualmente é o criador do programa: canal Dee Jays Tv, abrindo espaço aos novos e antigos Djs para se apresentarem no canal sem fins lucrativos, apenas pelo amor à música e a profissão, tocando entre seu estilo Techno/Tech House( é um subgênero da house music originária de Detroit, Chicago e Reino Unido em meados dos anos 90)

Marcelo Bea sempre teve em mente um projeto de Stream Djstv áudio visual e nesse ano de 2020, conturbado e até negativo usou sua arte para levar um pouco de alegria e a cada dia trabalha ainda mais duro para produzir melhores conteúdos áudios visuais ao público.

Por isso Djstv áudio visual valoriza a cada click, like de vocês, desde já sou grato a todos por esse privilégio de tê-los conosco em nosso dia, diz  Marcelo Bea.

https://deejaystv.com.br

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade