Pesquisar
Close this search box.

» Post

Conheça o livro “JULIÁN É UMA SEREIA”!

Julián é uma sereia é a nossa indicação para falar sobre diversidade, respeito e aceitação. Encontrei neste livro uma maneira respeitosa e carinhosa de trazer esse tema, que ainda é tabu , nas famílias ditas tradicionais e em uma grande parcela da nossa sociedade. Sim, vamos falar de sexualidade desde a infância.

Pois falar de sexualidade humana , ainda mais na infância sempre gera muita polêmica, e essas crianças são deixadas meio que de lado como se ninguém estivesse notando a sua essência, não porque respeitam e acham natural e sim porque preferem não tocar no assunto e adiar esse diálogo se possível por uma vida inteira.

O livro “Julián é uma sereia”, escrito e ilustrado por Jéssica Love, traduzido por Bruna Beber , e editado pela  Boitatá, é um livro premiado que já recebeu mais de duas dezenas de prêmios regionais e internacionais .

Julián é uma criança do sexo masculino que ama tanto as sereias que tem vontade de ser uma também, ele terá a alegria de contar com o amor e sabedoria de sua avó que o ajudará a realizar o seu desejo.

Os leitores poderão apreciar belíssimas ilustrações o livro tem pouquíssimo texto escrito, mas as imagens falam mais do que as palavras e o amor e o respeito predominam.

Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade