Pesquisar
Close this search box.

» Post

Bolsonaro inelegível significa o enfraquecimento de uma direita extremista, intolerante e inconsequente que despertou um Brasil mais sombrio e infeliz, sem esperanças de um futuro saudável.

Significa também nos libertamos de políticas inócuas no quesito dos combustíveis, onde ele usava subterfúgios sujos para diminuir o valor desse bem e deixava as pessoas assustadas e infelizes.

Ele inelegível significa a volta do verdadeiro Minha Casa Minha vida que aumentou a possibilidade das pessoas humildes a terem uma moradia para construir uma vida decente e digna.

Ele fora do jogo político significa o Bolsa Família sendo entregue de uma maneira correta e coesa que com certeza vai tirar o Brasil do mapa da fome, onde em seu governo 33 milhões de pessoas viviam nessa situação caótica e mortal.

Bolsonaro inelegível significa pessoas como Valadão, Malafaia e Maltas da vida que na época dele era inabaláveis e indestrutíveis para evocar as suas palavras de ódio, agora vão pagar caro pelos seus crimes e vão ser punidos exemplarmente com o rigor da lei.

Principalmente com ele inexistente na política ira permitir as minorias terem politicas sociais para o seu desenvolvimento, como o avanço das politicas educacionais e me faz dizer com todo orgulho que não serei mais o único da família que tem uma faculdade, minhas três irmãs hoje com 18 anos vão também fazer uma faculdade para trilharem o seu destino de vida.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade