A última vez que o Comercial de Ribeirão Preto entrou em campo no dia 14 de março (sábado) às 16h para enfrentar a equipe do Marília. O time ribeirão pretano conquistou a vitória por 3 x 0 e de lá para cá muitas coisas mudaram em diversos times do Campeonato Paulista da Série A3, por isso, o artilheiro do Leão do Norte na competição com três gols acredita que o torneio será completamente diferente depois da parada causada pela pandemia de coronavírus.
No Leão do Norte, chegaram três reforços (Kaká Mendes, Pablo e Willian China) e outros cinco jogadores não tiveram seus contratos renovados (Gleison, Liniker, Welder, Caaporã e Ademir). O Noroeste, líder da competição e próximo adversário do Comercial, perdeu seu atacante e artilheiro Fabrício Daniel para o Cuiabá.
“Eu acredito que vai ser uma nova competição. Justamente pelos times não terem conseguido manter suas bases, vão jogar com alguns jogadores de idade mais baixa, por exemplo da categoria Sub 20”, disse o meia que vem atuando improvisado na lateral.
O Brayan ainda ressaltou o fato do Comercial ter mantido boa parte de seu elenco e vai forte em busca do acesso para o Campeonato Paulista da Série A2.
“Pro Comercial que conseguiu manter, nós só temos que pensar em continuar ganhando, em continuar em cima dos adversários que a gente vai buscar a nossa vaga”, finalizou o atleta, Brayan.