Pesquisar
Close this search box.

» Post

Começa a venda de ingressos para o show de Andru Donalds no Rio de Janeiro

O nome talvez você não se lembre,mas, as músicas com certeza fizeram parte de algum momento de sua vida se você nasceu nos anos  80 ou 90. Sucesso mundial na década de 1990 com os hits “Mishale” e “Save Me Now” (tema da novela Cara & Coroa, em 1995, e atualmente na trilha sonora de Espelho da Vida, ambas da TV Globo), Andru também chegou ao topo das paradas brasileiras com as músicas “Lovin You” e “All Out of Love”.

O cantor nasceu em Kingston, Jamaica, em 1974. Quando saiu da escola, aos 18 anos, viajou para a Europa com o intuito de desenvolver suas habilidades musicais e lá conheceu o produtor e compositor Eric Foster White, parceiro de grandes artistas, como Frank Sinatra, Whitney Houston, Britney Spears, Backstreet Boys, entre outros. Juntos, eles produziram o álbum de estreia “Andru Donalds” com os singles “Mishale” e “Save Me Now”, que tornaram-se hits em todo o mundo.

O segundo álbum de Andru Donalds, “Damned If I Dont”, foi lançado em  1997, com  influências do reggae e rock.  A canção “Somebody´s baby” foi trilha sonora do filme “Gênio Indomável”, vencedor do Oscar.  Já “Lovin you” ficou no topo das paradas no Brasil.

Em abril de 1998, Andru Donalds recebeu uma ligação do produtor e compositor Michael Cretu, um dos pais do estilo “New Age”, que estava de férias na Grécia. Cretu contou que estava relaxando na praia, ouvindo rádio, quando escutou “Mishale” e desejou envolver Andru em seu projeto chamado Enigma. Andru então tornou-se um dos principais cantores do Enigma, que vendeu mais de 50 milhões de discos e recebeu mais de 100 discos de platina/ouro pelo mundo.

Em sua passagem pelo Brasil o cantor fará shows em Belo Horizonte(MG),São Bernardo do Campo, São Paulo e Campinas (SP),Curitiba(PR),Porto Alegre e desembarca no Rio de Janeiro no dia 8 de Dezembro para um show no Teatro Oi Casa Grande.

Tendo como referências musicais o pop, o rock, o r&b e o reggae, e como principais influências musicais Prince, Beatles, Queen, Michael Jackson e Bob Marley, Andru promete agradar a todos os públicos e embalar os ouvidos mais românticos em suas apresentações.

 


Andru Donalds

Tour “Save Me Now”

RIO DE JANEIRO (RJ)

Data: 08/12 (Sábado)

Local: Oi Casa Grande

Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – A, Leblon, Rio de Janeiro – RJ

Horário: 21h

Capacidade: 950 lugares

Valores: (Inteira) a partir de R$ 70,00

Tel: (21) 2511-0800

 

 

 

 

 

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade