Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR MARCA O PRIMEIRO GOL NA SÉRIE A-3 – 2019, MAS SEGUE SEM VENCER NA COMPETIÇÃO

Na manhã deste domingo, (10), o Estádio Maria Tereza Breda, (o TB), foi a sede da partida válida pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 – 2019, que reuniu as equipes do Olímpia F. C. (o Galo Azul) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

O Tricolor finalmente, depois 545 minutos, conseguiu anotar o seu primeiro gol na Série A-3  2019, porém segue no jejum de vitória; são 4 empates e 2 derrotas, que levaram a equipe a enfrentar o temido fantasma do rebaixamento.

A situação do Olímpia, era ainda mais dramática, que a do Cão pastor, a equipe do interior paulista ocupava a lanterna, ainda não tinha pontuado ainda no certame e precisava desesperadamente da vitória.

O jogo:

Logo após o apito inicial, o Taboão da Serra, tomou a iniciativa, marcava pressão na defesa do Galo Azul e aos 8 minutos quase abre a contagem, Diego Souza, armou a joga pelo setor esquerdo, encontrou Gustavo, que arrematou forte, mas Jeferson salvou o Galo.

O Olímpia, respondeu aos 14 minutos, o atacante Morales, escorou um cruzamento sob medida, a bola tirou tinta do poste do goleiro Aranha. o jogo estava lá e cá devido a necessidade urgente de vitória de ambas as equipe.

O atacante Diego Souza, era o pivô no ataque  do Cão Pastor, ele criava as jogadas mais perigosas do time Serrano, municiando os companheiros e aparecendo muitas vezas em condições de finalizar.

Pelo Lado do Galo Azul, Zezinho, era quem armava as principais oportunidades da equipe da casa, ele carimbava todas as jogadas no ataque do Galo, apesar da grande combatividade dos times, a partida foi para o intervalo empatada; Galo 0 x 0 Tricolor.

O técnico Baiano, mudou o time nos vestiários; sacou Ruham e pôs o atacante Davi; o menino pôs fogo no jogo, rápido e insinuante, virou uma verdadeira dor de cabeça para os adversário, e o Taboão da Serra tomou conta do jogo.

Melhor em campo, os visitantes aproveitaram para finalmente quebrar o tabu e aos 21 minutos, marcar o primeiro gol na competição, Davi recolheu a bola pela direita, enfileirou a zaga, foi ao fundo e levantou na pequena área, onde estava Diego Souza, que escorou de testa; Cão Pastor 1 x 0 Galo Azul.

O torcedor Serrano, que tanto esperou, (545 minutos), para gritar gol nem teve tempo para comemorar; o time adversário, respondeu rápido; num ataque que pegou toda a defesa Tricolor desarmada e Marcelinho não teve alternativa, se não agarra Robinson dentro da área; Pênalti.

O Próprio Robinson, que entrara no lugar de Lucas, 1 minuto antes, assumiu a batida, ele colocou a bola na marca e com tranquilidade partiu pra cobrança, bola na direita, Aranha caído na esquerda; final de jogo; Olímpia F. C. 1 x 1 C. A. Taboão da Serra.

O Empate não serviu pra nenhuma das equipes, o Galo Azul segue na lanterna da chave, e o Cão Pastor continua perigosamente, próximo da zona da degola. O que pode se tirar de positivo desta partida? o Olímpia pela primeira vez não foi derrotado e somou o 1º ponto; já o Taboão, marcou o seu 1º gol e subiu uma posição na tabela.

O Paulistão Série A-3 2019, tem novo líder: o Desportivo Brasil com 14 pontos; Velo Clube, com os mesmos 14; Comercial, com 13; Noroeste, com 12; Capivariano e Primavera, com 11; Monte Azul, com 10 e Barretos, com 8; completam o G-8.

No próximo compromisso, o Cão Pastor visita o E. C. Noroeste, na cidade de Bauru, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3, a ser jogado no Estádio Municipal Alfredo de Castilho, (o CIC), na 4ª feira, (13), às 19 h.

(Crédito: Portal O Taboanense)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade