Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR É DESPEJADO DO CANIL

Na manhã desta 4ª feira, (16), funcionários e atletas do Tricolor da Serra foram surpreendidos com a retirada de todo o material de trabalho do clube da rouparia e o impedimento de utilizar o Estádio Municipal Vereado José Feres para realizar os treinos visando a estreia na Série A-3, daqui a 2 dias.

Segundo o Presidente Serrano, Anderson Nóbrega, este é mais um desdobramento da batalha política que envolve o Prefeito, Fernando Fernandes, seu filho, o Secretário de Esportes, Fábio Fernandes e o grupo do Vereador Eduardo Nóbrega (irmão do Presidente) que gerou a perseguição contra o CATS

Anderson afirmou que a atitude do Secretário Fábio Fernandes foi abrupta e ilegal, já que o material pertence ao clube, e ele não tinha o direito de retirá-lo da rouparia sem aviso prévio (os materiais foram encontrados no portão do estádio). O clube se utiliza das  dependências do Estádio desde a sua inauguração, se o Secretário deseja tirar o time do Estádio, deve mover uma ação na justiça; disse.

O mais Grave: 

Nóbrega acusa o Secretário de Esportes, de dar sumiço em parte do material esportivo da equipe . Segundo ele, 10 camisas, chuteiras do atletas e as luvas dos goleiros, não foram encontradas e que os jogadores iriam à delegacia registrar um boletim de ocorrência relatando o fato.

O clube, em nota de repúdio publicada em sua página no Facebook, promete ir a procura dos seus direitos contra o que entende ser um desrespeito e uma crueldade, que nem clube, torcedores e nem a cidade merecem passar.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade