Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR DECIDE TROCAR O COMANDO TÉCNICO DA EQUIPE

C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), anunciou na tarde desta Sexta, (11), na fã page, do clube no Facebook, a nova comissão técnica que comandará a equipe nas disputas da Copa Paulista, prevista para depois da Copa do Mundo Fifa 2018, e da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. marcada para janeiro de 2019.

                      TÉCNICO SANDRO SARGENTIN (FOTO: FÁBIO GIANELLI/SOCCER DIGITAL)

A direção do clube divulgou o nome do treinador Sandro Sargentin, que estava no Figueirense F. C. na temporada de 2017 e do coordenador de futebol Fábio Camilo Brito, mais conhecido como Nenê  ex-zagueiro que passou por grandes clubes, no Brasil , Portugal, Alemanha e Japão.

Sandro, que é formado em preparação física e que marcou em sua página pessoal no Facebook, que está vinculado ao Tricolor da Serra, desde o último dia 24 de abril, vem substituir o treinador que mais serviu ao Cão Pastor na história do clube, Axel Arruda.

Axel, totalizou em suas 2 passagens pelo time Serrano; 86 jogos, em 4 competições distintas, 2ª  Divisão, Copa São Paulo, Série A-3 e Copa Paulista, somando; 35 vitórias, 22 empates e 30 derrotas com 127 pontos ganhos em exatos 1 ano 11 meses e 18 dias tendo  como ponto alto na sua passagem o acesso da Série B, para a Série A-3 do Campeonato Paulista em 2016.

Palavras do novo comandante do Taboão da Serra

“Mais um ciclo se inicia…
Estou muito feliz em iniciar esse projeto no Cats para a Copa Paulista e Copa SP. Agradeço a todos que acreditaram em mim e farei meu melhor para atingir os objetivos esperados.”

(Crédito: Fábio Gianelli/Agencia Soccer Digital).

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade