» Post

CAMPEONATO PAULISTA 2019: SEXTA RODADA

Na noite deste sábado, (9), no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul – SP, o A. D. São Caetano,  (o Azulão), recebeu o Oeste F. C. (o Onça Rubro Negra), em jogo válido pela 6ª rodada dos Grupos A e D do Campeonato Paulista Série A-1 2019.

O Azulão, estava com a vida complicada no Paulistão, segurando a lanterna do Grupo A e ocupando o 15º posto na zona de rebaixamento da classificação geral do torneio, já o Oeste estava menos incomodado, com a 3ª posição no Grupo D,  e em 11º na geral.

O jogo:

Precisando reagir imediatamente na tabela, o Azulão iniciou o jogo partindo para o ataque, buscando espaço na retaguarda adversária, tentando atacar pelas laterais, mas a tática se mostrou inócua, para buscar ser mais efetivo, os donos da casa passaram a experimentar os chutes longos,

Quem tentava, com mais frequência, acertar o gol do Oeste, era Rafael Marques, mais nenhum dos seus chutes, ameaçou claramente, a meta da equipe da zona oeste da Grande São Paulo; já por sua vez o Onça era mais organizado nas suas ações.

As coisas pioraram para o São Caetanos, aos 26 minutos, após cobrança de falta, a zaga do ABC Paulista espanou e a bola sobrou para Matheus Jesus, que bateu de onde estava, a bola foi pro gol sem muita força, mas o geleirão Jacson, se desconcentrou e tomou um frangaço de cair o queixo.

Na saída para o intervalo, Jacson, lamentou a falha; “Tentei encaixar e a bola escorregou, infelizmente. Agora é levantar a cabeça”; acontece nas melhores famílias, o resultado, é que o Azulão levou o prejuízo para o intervalo; São Caetano 0 x 1 Oeste. 

O técnico Pintado, Mexeu na equipe do Azulão, que voltou do intervalo, com Cristian (ex-Corinthians), no lugar de Vinícius Kiss e Bruno Mezenga, substituindo a Diego Rosa. isso deu melhor movimentação aos donos da casa,


Aos 7 minutos, apareceu o dedo do técnico Pintado, a substituição feita no intervalo funcionou, Rafael Marques, fez um cruzamento na medida, para a Subida de Bruno Mezenga, que pegou firme de testa, para o chão e venceu o goleiro Cavichioli; Azulão 1 x 1 Onça Rubro negra.

Mas a alegria da torcida Bengala Azul durou apenas 2 minutos, aos 9 minutos, o atacante Elvis partiu em velocidade pela direita, foi ao fundo e fez o cruzamento; Roberto só teve o trabalho de escorar pras redes do ABC, São Caetano 1 x 2 Oeste

O time da casa tentou a reação, partiu pra dentro do Oeste, mas a transição da defesa  para o ataque era demasiadamente lenta, ainda assim aos 38 minutos, o tacante Minho, podia ter empatado para o Azulão, ele chutou, mesmo sem ângulo e obrigou o goleiro Cavichioli, a defender com os pés.

Mesmo encurralada, a equipe do Oeste conseguiu encaixar um ataque e deu o tiro de misericórdia no time da casa, foi nos acréscimos, (49 minutos), Elvis recebeu o passe, cara-crachá com Jacson, e não perdoou; Final do encontro: A. D. São Caetano 1 x 3 Oeste F. C.

A derrota afundou a equipe do São Caetano na competição, o time segue na lanterna do Grupo A  e frequenta a zona da degola, (na 15ª posição), com  apenas 3 pontos; o Santos que soma 15; o Red Bull, com 11 e a Macaca com 8; estão a frente da equipe do ABC Paulista.

Próximos jogos:

O São Caetano estreia na Copa do Brasil no meio da semana, na 5ª feira, (14), diante da equipe do Fast Clube, em Manaus e só volta a campo pelo Paulista, no sábado, (16), às 16:30 h, quando recebe o Bragantino. Já Oeste encara na 2ª feira, (18),  às 17:30 h, o São Bento de Sorocaba; jogos válidos pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3 – 2019.

Ficha Técinica:

Ponte Preta 1 X 0 São Paulo

Rodada: 6ª rodada

Data: 09/02/2019  –  Horário: 19 h

Local: Estádio Municipal Anacleto Campanella– São Caetano do Sul – (SP)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Daniel Luis Marques e Bruno Salgado Rizo

Cartões Amarelos: 

São Caetano: Ferreira, Marquinhos, Bruno Mezenga e Vitinho

Oeste: Betinho, Bruno Lopes e Maracás

Gols:

São Caetano: Bruno Mezenga 7′ 2T
Oeste: Matheus Jesus 26′ 1T, Roberto 9′ 2T e Elvis 49′ 2T

Renda: R$ 7.545,00

Público: 668 expectadores

São Caetano: Jacsson; Alex Reinaldo, Joécio, Max e Marquinhos; Pablo (Ferreira), Vinicius Kiss (Cristian) e Vitinho; Diego Rosa (Bruno Mezenga), Rafael Marques e Minho.

Técnico: Pintado

Oeste: Matheus Cavichioli; Cicinho (Tony), Kanu, Maracás e Alyson; Betinho, Matheus Jesus e Elvis; Roberto (Marciel), Jheimy (Pedrinho) e Bruno Lopes.

Técnico: Renan Freitas

(Crédito: Portal Repórter Diário).

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade