Pesquisar
Close this search box.

» Post

CAMPEONATO PAULISTA 2019: SEGUNDA RODADA

Depois de empatarem na primeira rodada do paulista 2019, as duas equipes voltaram a campo dispostos a conquistarem a primeira vitória na competição o que não aconteceu porque faltou sorte, talvez competência, nas finalizações. Foram chutes perigosos, bolas na trave e dois pênaltis, um pra cada lado, que não foi confirmado pela arbitragem. Enfim, as duas equipes seguem sem vencer, pior para a Ferrinha que perdeu na estréia, já a Macaca anota seu segundo ponto no torneio.

O JOGO:

Logo nos primeiros segundos de jogo, a Ponte Preta já foi pra cima e assustou com Gerson Magrão que ficou cara a cara com o goleiro Tadeu mas acabou tocando por cima da trave. Aos 25 minutos, novamente Gerson Magrão quase marcou. Dessa vez acertou o pé da trave em chute cruzado. Aos poucos os donos da casa conseguiram respirar e também passaram a levar perigo. Aos 33 Lúcio Flavio, de cabeça, obrigou Ivan a fazer boa defesa. Antes do intervalo, a Ponte perdeu mais uma chance com Hugo Cabral e a Ferrinha desperdiçou com Fellipe Matheus. Quem voltou melhor para a etapa final foi a dona da casa. Em 21 minutos criou duas chances claras de gol. A primeira com Maurinho e depois com Diogo Mateus cobrando falta e acertando a trave de Ivan. Aí foi a vez do time campineiro respirar e segurar o resultado até o final. Antes, porém, as duas equipes reclamaram de pênalti não marcado. Thales, da Macaca, foi derrubado dentro da área e Tiago Real desviou uma cobrança de falta com o braço também dentro da área. Como já dito, em ambas nada foi marcado e o jogo terminou sem gols. Uma pena pois foi um bom jogo e que só faltou mesmo os gols. Detalhe: As duas equipes ainda não marcaram no Paulistão.

Na próxima rodada, a Ferroviária vai enfrentar o Botafogo, segunda-feira, 28/01, às 20hs, em Ribeirão Preto. Já a Ponte Preta pega o Corinthians, sábado,26/01, as 19hs. em Itaquera.

 

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0 X 0 PONTE PRETA

Rodada: 2ª rodada
Data: 23/01/2019
Horário: 17h00
Local: Arena Fonte Luminosa – Araraquara (SP)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli
Renda: R$ 15.870,00
Público: 1.086 pagantes
Cartões Amarelos:

Ferroviária: PH, Lúcio Flávio, Higor Meritão
Ponte Preta: Thalles, Luis Ricardo, Reginaldo
Ferroviária: Tadeu; Diogo Mateus, Rodrigão, Rayan e Arthur Henrique; PH, Felipe Ferreira, Fellipe Mateus (Diego Gonçalves) e Tony (Higor Meritão); Lúcio Flávio (Uilliam) e Maurinho. Técnico: Vinícius Munhoz.
Ponte Preta: Ivan; Luís Ricardo, Reginaldo, Renan Fonseca e Geovanni; André Castro, Nathan, Gerson Magrão (Matheus Oliveira) e Matheus Vargas (Tiago Real); Hugo Cabral (Dudu) e Thalles. Técnico: Mazola Júnior.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade