» Post

CAMPEONATO PAULISTA 2019: SEGUNDA RODADA

Depois de empatarem na primeira rodada do paulista 2019, as duas equipes voltaram a campo dispostos a conquistarem a primeira vitória na competição o que não aconteceu porque faltou sorte, talvez competência, nas finalizações. Foram chutes perigosos, bolas na trave e dois pênaltis, um pra cada lado, que não foi confirmado pela arbitragem. Enfim, as duas equipes seguem sem vencer, pior para a Ferrinha que perdeu na estréia, já a Macaca anota seu segundo ponto no torneio.

O JOGO:

Logo nos primeiros segundos de jogo, a Ponte Preta já foi pra cima e assustou com Gerson Magrão que ficou cara a cara com o goleiro Tadeu mas acabou tocando por cima da trave. Aos 25 minutos, novamente Gerson Magrão quase marcou. Dessa vez acertou o pé da trave em chute cruzado. Aos poucos os donos da casa conseguiram respirar e também passaram a levar perigo. Aos 33 Lúcio Flavio, de cabeça, obrigou Ivan a fazer boa defesa. Antes do intervalo, a Ponte perdeu mais uma chance com Hugo Cabral e a Ferrinha desperdiçou com Fellipe Matheus. Quem voltou melhor para a etapa final foi a dona da casa. Em 21 minutos criou duas chances claras de gol. A primeira com Maurinho e depois com Diogo Mateus cobrando falta e acertando a trave de Ivan. Aí foi a vez do time campineiro respirar e segurar o resultado até o final. Antes, porém, as duas equipes reclamaram de pênalti não marcado. Thales, da Macaca, foi derrubado dentro da área e Tiago Real desviou uma cobrança de falta com o braço também dentro da área. Como já dito, em ambas nada foi marcado e o jogo terminou sem gols. Uma pena pois foi um bom jogo e que só faltou mesmo os gols. Detalhe: As duas equipes ainda não marcaram no Paulistão.

Na próxima rodada, a Ferroviária vai enfrentar o Botafogo, segunda-feira, 28/01, às 20hs, em Ribeirão Preto. Já a Ponte Preta pega o Corinthians, sábado,26/01, as 19hs. em Itaquera.

 

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0 X 0 PONTE PRETA

Rodada: 2ª rodada
Data: 23/01/2019
Horário: 17h00
Local: Arena Fonte Luminosa – Araraquara (SP)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli
Renda: R$ 15.870,00
Público: 1.086 pagantes
Cartões Amarelos:

Ferroviária: PH, Lúcio Flávio, Higor Meritão
Ponte Preta: Thalles, Luis Ricardo, Reginaldo
Ferroviária: Tadeu; Diogo Mateus, Rodrigão, Rayan e Arthur Henrique; PH, Felipe Ferreira, Fellipe Mateus (Diego Gonçalves) e Tony (Higor Meritão); Lúcio Flávio (Uilliam) e Maurinho. Técnico: Vinícius Munhoz.
Ponte Preta: Ivan; Luís Ricardo, Reginaldo, Renan Fonseca e Geovanni; André Castro, Nathan, Gerson Magrão (Matheus Oliveira) e Matheus Vargas (Tiago Real); Hugo Cabral (Dudu) e Thalles. Técnico: Mazola Júnior.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade