Pesquisar
Close this search box.

» Post

CAMPEONATO PAULISTA 2019 PRIMEIRA RODADA

Jogando no Pacaembu devido a reformas no Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo começou bem o ano e estreou com vitória no Paulistão 2019. O triunfo, porém, não veio sem um susto, mas o time de Jardine soube manter o ritmo e, sem desespero, virou o jogo e trouxe um pouco mais de confiança ao seu torcedor. O grande reforço do tricolor paulista para  a temporada, Pablo, também começou com o pé direito. Fez um bom jogo, se movimentou, trocou passes e ainda marcou um gol, nada mal para uma estréia. Perto do início de outro campeonato importante, a Libertadores, essa vitória serve também para preparar e fortalecer a equipe para a disputa do tão sonhado título da América do Sul.

O JOGO:

Depois de um bom inicio de jogo, o gol do Mirassol, marcado contra por Bruno Peres, logo aos 12 minutos deixou o torcedor apreensivo. Porém, a equipe tratou logo de mostrar quem mandava no jogo e foi prá cima. As conclusões, no entanto, não eram das melhores e o gol de empate parecia difícil. Só parecia. Aos 28, em escanteio cobrado por Nenê, Anderson Martins subiu mais que a zaga e marcou o gol de empate. O gol trouxe alívio para torcida e jogadores e o resultado foi um domínio quase que total. Mesmo assim as conclusões a gol ainda não era eficientes. O gol de Pablo, logo aos 5 minutos do segundo tempo, mudou o panorama. Aos 13 minutos, Nenê acertou uma paulada de falta no travessão e Reinaldo aproveitou o rebote, fez bela jogada e, no cruzamento, apenas desviou para o gol. Kingnaldo, festa tricolor no Pacaembu. Sem perder o ritmo, o quarto gol saiu depois de passe de calcanhar de Bruno Peres que Hudson completou com categoria dentro da grande área, São Paulo 4 a 1 aos 20 minutos. Depois o ímpeto diminuiu e o tricolor apenas controlou o jogo contra um Mirassol incapaz de reagir. Fim de jogo e comemoração de jogadores e torcedores que enfim tem a confiança confirmada na equipe e a esperança de um ano muito melhor.

O São Paulo volta a campo na quinta feira, 24/01, em Novo Horizonte contra o Novorizontino as 21hs. Já o Mirassol recebe o Red Bull Brasil no mesmo dia só que as 17:30hs.

 

FICHA TÉCNICA

São Paulo 4 x 1 Mirassol

Rodada: 1ª rodada
Data: 19/01/2019
Horário: 19h30
Local: Pacaembu – São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli
Renda: R$ 673.518,00
Público: 21.865 torcedores
Cartões Amarelos:

São Paulo: Hudson, Helinho
Mirassol: Leandro Amaro, Léo Baiano
Cartões Vermelhos:

Mirassol: Leandro Amaro
Gols:

São Paulo: Anderson Martins 28′ 1T, Pablo 5′ 2T, Reinaldo 13′ 2T, Hudson 20′ 2T
Mirassol: Bruno Peres 12′ 1T (contra)
São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Liziero) e Nenê;

Everton, Helinho (Brenner) e Pablo (Everton Felipe). Técnico: André Jardine
Mirassol: Matheus Aurélio; Daniel Borges, Leandro Amaro, Riccieli e Alex Rhuan; Léo Baiano, Wellington Simião, Jean Carlos (Sandoval) e Marquinhos (Lelê); Carlão (Yuri) e Felipe Augusto. Técnico: Moisés Egert

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade