» Post

CAMPEONATO PAULISTA 2019 PRIMEIRA RODADA

Jogando no Pacaembu devido a reformas no Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo começou bem o ano e estreou com vitória no Paulistão 2019. O triunfo, porém, não veio sem um susto, mas o time de Jardine soube manter o ritmo e, sem desespero, virou o jogo e trouxe um pouco mais de confiança ao seu torcedor. O grande reforço do tricolor paulista para  a temporada, Pablo, também começou com o pé direito. Fez um bom jogo, se movimentou, trocou passes e ainda marcou um gol, nada mal para uma estréia. Perto do início de outro campeonato importante, a Libertadores, essa vitória serve também para preparar e fortalecer a equipe para a disputa do tão sonhado título da América do Sul.

O JOGO:

Depois de um bom inicio de jogo, o gol do Mirassol, marcado contra por Bruno Peres, logo aos 12 minutos deixou o torcedor apreensivo. Porém, a equipe tratou logo de mostrar quem mandava no jogo e foi prá cima. As conclusões, no entanto, não eram das melhores e o gol de empate parecia difícil. Só parecia. Aos 28, em escanteio cobrado por Nenê, Anderson Martins subiu mais que a zaga e marcou o gol de empate. O gol trouxe alívio para torcida e jogadores e o resultado foi um domínio quase que total. Mesmo assim as conclusões a gol ainda não era eficientes. O gol de Pablo, logo aos 5 minutos do segundo tempo, mudou o panorama. Aos 13 minutos, Nenê acertou uma paulada de falta no travessão e Reinaldo aproveitou o rebote, fez bela jogada e, no cruzamento, apenas desviou para o gol. Kingnaldo, festa tricolor no Pacaembu. Sem perder o ritmo, o quarto gol saiu depois de passe de calcanhar de Bruno Peres que Hudson completou com categoria dentro da grande área, São Paulo 4 a 1 aos 20 minutos. Depois o ímpeto diminuiu e o tricolor apenas controlou o jogo contra um Mirassol incapaz de reagir. Fim de jogo e comemoração de jogadores e torcedores que enfim tem a confiança confirmada na equipe e a esperança de um ano muito melhor.

O São Paulo volta a campo na quinta feira, 24/01, em Novo Horizonte contra o Novorizontino as 21hs. Já o Mirassol recebe o Red Bull Brasil no mesmo dia só que as 17:30hs.

 

FICHA TÉCNICA

São Paulo 4 x 1 Mirassol

Rodada: 1ª rodada
Data: 19/01/2019
Horário: 19h30
Local: Pacaembu – São Paulo (SP)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli
Renda: R$ 673.518,00
Público: 21.865 torcedores
Cartões Amarelos:

São Paulo: Hudson, Helinho
Mirassol: Leandro Amaro, Léo Baiano
Cartões Vermelhos:

Mirassol: Leandro Amaro
Gols:

São Paulo: Anderson Martins 28′ 1T, Pablo 5′ 2T, Reinaldo 13′ 2T, Hudson 20′ 2T
Mirassol: Bruno Peres 12′ 1T (contra)
São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson (Liziero) e Nenê;

Everton, Helinho (Brenner) e Pablo (Everton Felipe). Técnico: André Jardine
Mirassol: Matheus Aurélio; Daniel Borges, Leandro Amaro, Riccieli e Alex Rhuan; Léo Baiano, Wellington Simião, Jean Carlos (Sandoval) e Marquinhos (Lelê); Carlão (Yuri) e Felipe Augusto. Técnico: Moisés Egert

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade