Pesquisar
Close this search box.

» Post

CAMPEONATO PAULISTA 2019: PRIMEIRA RODADA

 

Na tarde deste sábado, (19), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, A. A. Ponte Preta e Oeste F. C. abriram as disputas do Grupo A do Campeonato Paulista Série A-1, com muito calor e um público de 4395 espectadores presentes.

O jogo:

Os atletas de Ponte preta e do Oeste, sentiram o forte calor reinante na cidade de Campinas e fizeram um jogo de pouca movimentação e oportunidades de gols, que não agradou aos torcedores que compareceram ao estádio para prestigiar a primeira Rodada do Grupo do Paulistão Série A-1 2019.

Quando abola rolou, a jogo tomou um ritmo lento, com as equipes em compasso de estudos e a Ponte Preta demorando para chegar ao campo de ataque, enquanto o Oeste por sua vez prendia a bola e era pouco efetivo em campo.

As equipes só criaram duas oportunidades de gol na primeira etapa; e quem primeiro ameaçou foram os visitantes, aos 34 minutos, o atacante Roberto, recebeu bom passe e bateu cruzado, a bola desviou na zaga e obrigou o goleiro Ivan a fazer uma importante defesa.

A Ponte Preta respondeu aos 29, Diego Renan, acertou um chute sinuoso de fora da área e assustou o goleiro Matheus Cavichioli, que espalmou a bola perigosamente para frente maios ninguém aproveitou a sobra e o primeiro tempo terminou mesmo; Ponte 0 x 0 Oeste.

Na segunda etapa, o panorama não se alterou, apesar do pedido do técnico pontepretano, para que seus jogadores buscassem mais o ataque, então Mazola Jr. sacou Tiago Real e fez entrar Hugo Cabral e a Ponte melhorou um pouco.

Mas as oportunidades teimavam em não aparecer, a jogo foi paralisado, os 24 minutos, pois a equipe médica precisou deixar o campo para atender um torcedor que passava mal, no retorno da partida quem mais trabalhou, foram os treinadores que fizeram todas as modificações, mas não conseguiram mudar o ritmo do jogo. Final A. A. Ponte Preta 0 x 0 Oeste F. C.

A Ponte Preta volta a campo, nesta 4ª feira, (23), às 17 h, diante da Ferroviária em Araraquara; já o Oeste joga em Barueri, no mesmo dia às 19:15 h, contra o Bragantino.

Ficha Técinica:

PONTE PRETA 0 X 0 OESTE

Rodada: 1ª rodada

Data: 19/01/2019  –  Horário: 16:30 h

Local: Moisés Lucarelli – Campinas (SP)

Árbitro: Douglas Marques das Flores

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marco Antônio de Andrade

Cartões Amarelos:

Ponte Preta: Arnaldo, Edson e Tiago Real

Oeste: Kanu, Betinho

Ponte Preta: Ivan; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan, Edson, Gerson Magrão (Arnaldo), Tiago Real (Hugo Cabral) e Matheus Vargas (Matheus Oliveira); Thalles

Técnico: Mazola Júnior.

Oeste: Matheus Cavichioli; Tony, Kanu, Maracás e Alisson; Matheus Jesus, Elvis (Marciel), Betinho e Mazinho; Roberto (Gabriel Vasconcelos) e Bruno Lopes (Bruno Xavier).

Técnico: Renan Freitas.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade